sábado, 7 de janeiro de 2012

You Are My Life


Você é minha Vida

Uma vez, tão sozinho
Eu estava perdido em um mundo de estranhos
Sem ninguém em quem pudesse confiar
Comigo mesmo, eu estava sozinho
Você derepente apareceu
Antes o tempo estava nublado, mas agora clareou
Você mandou embora todo o sofrimento
Você me trouxe de volta à vida

Você é o sol
Você me faz brilhar
Mais que as estrelas
Que brilham na noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia, e minha noite,
meu mundo
Você é minha vida

Agora acordo todos os dias
Com este sorriso no meu rosto
Não mais lágrimas, não mais dor
Porque você me ama
Você me ajuda a entender
Que o amor é a resposta a tudo que eu sou
E sou um homem melhor
Você ensinou-me compartilhando de sua vida
Você me apoiou
Quando estava fraco
Você me deu esperança quando tudo estava perdido
Você abriu meus olhos quando não enxergava
O amor estava sempre esperando por mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...