domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista com Stacy Walker da equipe de coreógrafos de This Is It

 

As perguntas perguntas foram enviadas via e-mail, por fãs e membros da nossa comunidade durante 2 - 7 de Janeiro. Foram feitas muito mais perguntas mas as mais interessantes e "suculentas" não foram respondidas, mas agradecemos a Stacy o seu tempo.
Crédito:Thrill Athens (MJ DANCE TRIBUTE Atenas)
-Stacy, antes de tudo obrigado pela oportunidade, significa muito para nós fãs gregos! Você teve a chance de ser parte da visão e imaginação de Michael na formação de uma série de concertos que poderia ter sido o ponto alto na sua carreira, no que conhecemos como "uma experiência de concertos de Michael Jackson". Como você se envolveu neste e qual foi seu papel no projeto This Is It, desde as audições até ao resultado final que acabaríamos por ver?

Meu papel era coreógrafa associada. Travis Payne e Kenny Ortega pediram-me para participar no projeto.

-Você já alguma vez tinha trabalhado com Michael antes?
Eu fui uma das dançarina em Ghosts e em HIStory Tour (1997).
-Onde você estudou dança? O que fez Michael gostar do seu estilo de coreografia?

Eu principalmente estudei dança em Atlanta com o Teatro Jazz Atlanta.

-Quais foram os seus ídolos de dança quando você era pequena? De que maneira você foi influenciado por Michael?

Eu (como MJ) adoro Bob Fosse! Ele foi muito inspirador e criativo. Michael, é claro sempre foi uma grande inspiração para mim. Ele é verdadeiramente o primeiro no género e muito inovador. Ele sempre foi original! Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele.

-Diga-nos algumas coisas sobre Michael e como você o conheceu?

Michael era muito dócil e gentil. Sempre apreciador do talento e trabalho duro de todos. Ele era divertido. Adorava piadas. Ele era muito concentrado, envolvido e trabalhando duro. Sempre amável ​​e gentil. Eu o conheci nos ensaios de Ghosts em Los Angeles.

-Alguma vez Michael falou sobre dança clássica. Que tipo de influências de dança você vê no seu estilo?

Ele adorava saltos! Não é engraçado??

-Como foi trabalhar para Michael Jackson em comparação com suas experiências anteriores como coreógrafa?

Maravilhoso. É incrível trabalhar com Michael, porque você estava sempre cercado pelos melhores dos melhores, em todos os campos ... Muito inspirador. Você quer sempre dar-lhes o seu melhor!

-Sabemos que você teve uma estreita colaboração com Travis Payne. Como é que foi vocês dois trabalhem juntos e como foi os dois trabalhar com Michael?

Travis e eu, nos conhecemos desde que éramos adolescentes. Nós trabalhamos muito bem juntos temos um equilíbrio natural. Sempre que precisávamos nos separar, eu ia trabalhar com os dançarinos enquanto ele trabalhava com Michael..

-Você se lembra de algum momento engraçado com Michael durante os ensaios? Você poderia descrever um pouco?

Michael era tão amável. Em "Beat It" (ao vivo em concerto), ele olhava para a câmera e dava um soco. Depois, ele pedia sempre desculpa ao operador da câmera! haha!

-Alguma vez ele cometeu erros e como ele reagiu a isso? Como era a sua preparação típica?

Depois de alguém cometer um erro, ele dizia sempre: "é para isso que os ensaios servem!"

-Quantas vezes você dançou com ele no palco e você já alguma vez ... o corrigiu? Alguma vez ele lhe deu algum conselho que você nunca vai esquecer?

Eu dancei com ele muitas vezes. (Ghosts e HIStory Tour). Eu aprendi muito com ele, especialmente, que às vezes "menos é mais", é importante "chiar" ...

-Michael estava "aberto" para novos movimentos / rotinas por outras pessoas, além de você e Travis?

Claro!

-Stacy quanto de This Is It não vimos ou podemos imaginar ..? Existe material suficiente para um segundo filme?

Eu (pessoalmente) não acho que haja o suficiente para um segundo filme. (Nós
não estávamos filmando um filme por isso é incrível que tinham conseguido a metragem suficiente para This Is It ...)

-Qual era o comportamento dele para com os dançarinos do show. Ele estava instruindo-os, dando conselhos? Ele tinha um dançarino "favorito"?

Ele amava os dançarinos! Eu não sei se ele tinha um favorito específico. Ele adorava que eles adorassem dançar, especialmente a sua música ..

-Qual era a rotina diária para o dançarinos de This Is It? Qual foi a técnica com que eles foram ensinados? Você considera esta a melhor equipe com quem já trabalhou?

Eu acho que esse foi um dos melhores grupos de dança com que eu já trabalhei. Todos nós ficamos muito próximos e agora estamos ligados para a vida.

-Qual foi a sua coreografia preferida do show? O que você pessoalmente propôs novos movimentos ou alterações na coreografia?

Minha parte favorita do coreografando é encenação. Eu amei Jam, Smooth e Dangerous!

-Você participou no "teste final" para a seleção dos bailarinos e como você conseguiu fazer essa seleção?

Eu estava envolvida em todo o processo de audição. Nós tivemos que falar sobre decisões quando nós não concordávamos ...

-Qual é o melhor e mais memorável "momento" para você durante esta experiência? O que você aprendeu com tudo isso?

Eu amei cada minuto deste trabalho. Eu nunca queria ir para casa! Eu aprendi que eu não estou no comando desta vida. Eu só posso fazer o meu melhor e apreciar a viagem. O resultado final cabe a um poder maior. Esta foi uma realização muito libertadora.

-Havia dançarinos gregos nas audições? Alguma vez você já dançou uma ... dança grega? O que você gosta ou sabe sobre o nosso país? Gostaríamos muito de vê-la aqui em breve!

Tenho certeza que deve ter tido alguns dançarinos gregos nas audições, mas eu não sei ao certo. Estive na Grécia e adorei! Especialmente a comida! Espero visitar novamente um dia!

-Você viu algum dos nossos vídeos e o que você achou deles?

Excelente! Maravilhosos! engraçados! Parabéns!

-Obrigado mais uma vez por esta oportunidade de falar com você sobre a sua experiência em This Is It!

Fonte mjjcommunity/tudoemteunome e Blog I Love You More

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...