terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Debbie Gibson lembra Michael Jackson

A estrela adolescente dos anos 80, agora aos 38 anos, fala sobre a sua experiência com o Rei do Pop após sua trágica morte aos 50 anos.



Debbie foi uma das estrelas que teve a sorte de aparecer no vídeo Liberian Girl, em 1989.


"Eu encontrei Michael e ele me disse que tinha apenas assistido a um especial da Disney que eu fiz", Deborah, que liderou as paradas com "Lost In Your Eyes", "Foolish Beat", "Shake Your Love Out of The Blue" e Only In My Dreams, disse: "Eu fiquei encantada imaginando o Michael Jackson sentado em frente a TV me assistindo. Ele então me convidou para fazer parte do seu vídeo Liberian Girl. Na verdade, eu fui uma dos poucos que cantaram um trecho do seu vocal. Dizer que foi uma honra é um eufemismo. "


Antes da sensação de Long Island que causou uma moda passageira com sua própria assinatura, com seu chapéu preto na década de 80, ela lembra-se de imitar o génio musical.


"Aos 14 anos, tive a jaqueta vermelha e as luvas, Deborah diz. "Eu era um grande fã. Ele era uma pessoa doce e viveu tudo o que ele quis ser quando o conheci. Ele teve uma recepção de 1 h de duração antes de seu concerto para o público. Conhecia pessoalmente muitas pessoas para em seguida colocar em seu show a energia que ele colocava, era estarrecedor."


Ela diz: "Eu não acho que sobre tempo na terra, para alguém causar mais impacto do que ele causou. Ele fez mais para a humanidade e para a música em 50 anos do que qualquer um poderia. É um choque e eu estou mais triste pelo fato de que: a) Eu acredito que havia mais música nele e b) ele deixa para trás três filhos. Todo mundo sente esta perda incomensurável. Ele era um tesouro americano. "

Fonte: MJ L.O.V.E.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...