quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Curiosidades sobre a música Fly Away



Musica Fly Away

Quando ouvimos a Musica Fly Away é difícil não nos encantarmos com a letra, melodia e a voz de Michael Jackson, mais vocês sabem, a origem dessa musica tão encantadora?




Michael e Rebbie


Poucos sabem mais a musica Fly Away foi escrita e produzida por Michael Jackson. Michael tinha gravado anteriormente em 1987 para entrar em seu álbum Bad , mas a musica não foi selecionada. Então em 1988 Michael participou da produção do cd Yours Faithfully de sua irmã Rebbie Jackson e produziu a musica por completo para inclui-la no álbum.



Cd Yous Faithfully



Após uma pausa de 10 anos de música, Jackson assinou com o selo de seu irmão Michael registro, MJJ Music, em 1997. Do rótulo, Yours Faithfully foi lançado em 31 de março de 1998. O álbum contou com uma versão remixada de "Centipede" Jackson é bem sucedido. Inicialmente, o cantor não queria característica da pista, acreditando que ele era parte do passado. Depois de pensar nisso por um tempo, Jackson sentiu que a inclusão do remix, que apresenta um rap pelo filho de Austin-seria uma boa maneira de voltar ao cenário musical. Além disso, dois dos outros filhos, Stacee e Yashi, contribuiu backing vocals para o álbum. Outras faixas do álbum incluem "Fly Away", que foi escrito e produzido pelo irmão de Michael, que também trabalhou como co-produtor executivo para Yours Faithfullys. Fellow produtores incluídos Keith Thomas e Eliot Kennedy . O álbum também caracterizado um dueto com Homens de Vizion'Williams Spanky s em The Spinners "Eu não quero perder você", que Jet descrito como sendo uma versão "escaldante". Yours Faithfullys foi lançado como um única e chegou ao número 76 na parada R & B. Vibe Quohnos revista Mitchell expressou desapontamento no álbum, rotulagem seu conteúdo uma "mistura de datada de R & B grooves vestidos com algumas amostras inteligentemente colocados".


Bad Edição especial







A Epic lançou, em outubro de 2001, uma edição especial de Bad celebrando os 30 anos de carreira solo de Jackson. As canções "Streetwalker" e "Fly Away" – não incluídas na seleção final de faixas, em 1987 – entraram como faixas bônus. Entre outras raridades, uma versão em espanhol de "I Just Can't Stop Loving You" chamada "Todo Mi Amor Eres Tu" e entrevistas com o produtor Quincy Jones.
O álbum ainda recebeu capa dura de luxo, com um recorte da foto de Michael usada na original. O encarte de Bad também foi modificado, incluindo fotografias do acervo pessoal do astro.



Versões da Musica Fly Away



Cantada por Rebbie Jackson



Cantada em um dueto de Michael Jackson e Rebbie Jackson



Cantada apenas por Michael(versão encontrada do Álbum Bad Edição especial)
Fonte: Forum OFF THE WALL (Artigo desenvolvido por Maricembra)

Tradução Fly Away:

Voar Longe
Nosso amor está em movimento
Dê-me uma causa de noção
Você sabe nós nunca nos separaremos
Nosso amor adeus

Eu amo na época
Dê-me uma causa de razão
Você sabe nós nunca nos separaremos
Nosso amor adeus

E juntos nós voaremos
Eu darei a você meu coração
Nenhum lugar é muito longe para nós
Nós não precisamos disto...

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

Eu amo uma noção
Dê-me uma causa de movimento
Você sabe que nós nunca veremos
A coisa como você vê

Eu amo uma razão
Dê-me uma causa de traição
Você sabe que nós nunca separaremos
Eu amo tão forte

E juntos nós voaremos
Eu darei a você meu coração
(Eu darei a você meu coração)
Nenhum lugar é muito longe para nós
Nós não precisamos disto...

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O amor está aqui pra ficar..

(Rebbie,fala)
você sabe baby
Eu não quero ir embora
Eu não quero voar longe
Oh não...

Só afinal
Eu dou a você meu coração
(Eu dou a você meu coração)
Nenhum lugar é muito longe para nós
Nós não precisamos disto..

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
O meu bem não me faça
Voar longe
Faça me ficar
Ame Hoje

(Michael)
Amo você
Amo você
Amo você garota...
Me faça voar longe..



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...