domingo, 1 de janeiro de 2012

Vinny Brown testemunha disciplina de Michael para a perfeição





"Meu primeiro encontro pessoal com Michael Jackson começou no início da minha carreira. Ele realmente foi a primeira grande estrela que eu tive a oportunidade de entrevistar ao vivo. Eu também tive a oportunidade de trabalhar com ele no estúdio, gravando e dirigindo sua narração para ser inserida em um concerto especial dos Jacksons para o rádio.

Durante essa sessão eu testemunhei em primeira mão a disciplina de Michael para a perfeição. Foi neste período que se formou o meu respeito e admiração inicial por um artista que logo se tornaria o Rei do Pop. Sempre que eu o encontrei, foi um profissional consumado, muito 
cooperativo, genuinamente amigável, com um ótimo senso de humor.

Como sua carreira solo ascendendo ao estrelato, houve ocasiões especiais que levaram os nossos caminhos a se cruzarem novamente. Eu me lembro nos anos 80 de ter acesso exclusivo à transmissão ao vivo do concerto esgotado na Victory Tour estádio RFK na estação Top 40 Q107, de onde relatei toda a ação no palco e a emoção para aqueles que não puderam estar lá. Foi lá que eu realmente observei e senti a força poderosa de Michael Jackson.

Foi no ensaio nos anos 90, um dia antes do Soul Train Music Awards - o ano em que Michael seria homenageado - onde Don Cornelius me apresentou a alguém da equipe de Michael. Antes que eu percebesse, um convite privado de improviso havia sido entregue para mim e minha 
família, para nos juntarmos a Mr. Jackson nos bastidores. Fomos recebidos por um muito cordial e jovial Michael Jackson.

Ele me disse que me convidou para expressar o seu apreço pelo apoio que lhe dera no passado e como Diretor de Programa em Nova York. Ele também disse que estava grato a todos da Black Radio por todo o apoio dado a ele e seus irmãos ao longo dos anos. Como um fã desde os dias do Jackson Five, tem sido um privilégio conhecer o maior humanitário e artista do mundo. Sinceramente."

By Vinny Brown (Vice-Presidente Executivo da Taxi Productions UAC KJLH-FM)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...