sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bons Tempos...

Bons Tempos

Eu penso sobre os bons tempos
Que nós compartilhamos juntos
Sempre que penso em você

Algo passa pela minha mente
Através da minha mente

Meu coração começa a bater forte
Eu quero te ver de novo

Eu penso sobre os bons tempos
Nada além dos bons tempos
Eu penso sobre os bons tempos
Que nós compartilhamos juntos

Oh, como segurando as mãos
Lembre-se de como nós fizemos os nossos planos
Nós sonhávamos em uma estrela
Como chegamos a como se estivéssemos

Eu penso sobre os bons tempos
Nada além dos bons tempos
Eu penso sobre os bons tempos
Que nós compartilhamos juntos

É engraçado, as coisas nem sempre
Acontecem do jeito que você quer
Embora nós não estamos juntos
Eu valorizo ??a minha experiência com você

Ah, como explorar o amor
O céu iluminado pela lua acima
Aprendendo a dar
Aprendendo como devemos viver

(Bons tempos)
Oh os bons tempos, baby
Eu penso nisso
Bons tempos
Que nós compartilhamos juntos
Ah, bons tempos
Não tem nada como os bons tempos
Os bons tempos, baby
Eu penso nisso
Sobre os bons tempos
Que nós compartilhamos juntos
Juntos, juntos
Eu penso nisso

(Desde que vivemos)
Lembro-me, sim, eu lembro
Enquanto vivemos
Vou pensar
(Nos bons tempos, baby)
Sim, os bons tempos
Os tempos realmente bons

Segurando as mãos
Explorando o amor
Aprendendo a dar
Aprendendo a viver
Aprendendo a amar
Os bons tempos, baby

Bons tempos
Bons tempos
Sim, os bons tempos
Bons tempos
Bons tempos

                                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...