sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta - Feira 13 ... noite de Thriller !!!

Como hoje é sexta-feira 13 resolví fazer esta brincadeirinha e relembrar-mos a fantástica Thriller!



Darkness falls across the land
The midnight hour is close at hand
Creatures crawl in search of blood
To terrorize y'all's neighborhood
And whosoever shall be found
... Without the soul for getting down
Must stand and face the hounds of hell
And rot inside a corpse's shell

A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar a sua vizinhança
Em quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver

(voz de Vincent Price em THRILLER)



Terror

É quase meia-noite
Algo maligno está espreitando na escuridão
Sob a luz da lua
Você vê algo que quase para seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror lhe tira a voz antes
Você começa a congelar
E o horror te olha bem nos olhos
Você está paralisado


Porque isto é terror
Noite de terror
E ninguém vai te salvar
Do monstro prestes a atacar
Você sabe que é terror
Noite de Terror
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah


Você escuta a porta bater
E percebe que não há mais para onde correr
Você sente a mão fria
E imagina se verá o sol mais uma vez
Você fecha seus olhos
E tem esperança de que isso seja só imaginação
Garota, mas enquanto isso
Você escuta uma criatura se rastejando por trás
Você está sem tempo


Porque isto é terror
Noite de terror
Não há segunda chance
Contra a coisa com quarenta olhos, garota
(Terror)
(Noite de Terror)
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah


Criaturas da noite chamam
E os mortos começam a andar em seus disfarces
Não há escapatória das presas do alien desta vez
(Elas estão abertas)
Este é o fim da sua vida


Eles estão lá fora pra te pegar
Há demônios se aproximando por todos os lados
Eles te possuirão
A não ser que você mude o número da estação
Agora é a hora
Para você e eu nos abraçarmos apertado, sim
Por toda a noite
Eu vou te salvar to terror na tela
Eu lhe farei ver


Que isto é o terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, assustador, arrepiante)
(Terror aqui hoje à noite)


Porque isto é terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, terror)


Eu vou te aterrorizar hoje à noite


[Vincent Price]
A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
Em quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver


Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Noite de terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Ooh, querida, Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Noite de terror, querida


[Vincent Price]
O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...