terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Timor Steffens, dançarino de This is It fala sobre o seu tempo de trabalho com o Rei



Timor Steffens, o bailarino holandês de This Is It. Nesta entrevista ele fala sobre suas experiências e
visitas de Travis Payne em sua casa. É muito legal tocar e ver como Michael afetou tanto a vida de Timor .


Repórteres - Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, logo antes do início de sua turnê É isso.
Um dos dançarinos de sua turnê é Timor Steffens. Fomos visitá-lo em Los Angeles.

Timor - Eu pensei: 'o quê?
" Michael Jackson quando entrou, no primeiro momento que realmente eu o conheci fisicamente,
falei com ele como 'oh it's such uma honra dançar para você'. Todos olharam uns para os outros
como 'Uau, estamos realmente na reunião com Michael? ".




Repórteres - Este é o lugar onde tudo começou para Timor Steffens, 22 anos. Agora este é o seu mundo,

Hollywood, Los Angeles. A cidade onde se encontrou com MJ, pela primeira vez.

Timor - Ele é o único que realizou o meu sonho. Ele me deu a oportunidade de vir para a América e ter uma

licença de trabalho para dois anos, e viver o meu sonho aqui. Assim, ele mudou a minha vida a sério.


Timor - É muito estranho sentar aqui e pensar: 'Ei ... há alguns meses atrás eu estava aqui com MJ no palco,

me divertindo, curtindo, rindo, fazendo piadas. Tudo era tão bonito ... e agora está tudo acabado .


Timor - Nós estamos indo visitar Travis Payne agora, o coreógrafo MJ, um bom amigo meu.



Timor - A primeira vez que o vi, ele estava tão amigável. Ele sorriu, ele estava feliz, ele balançou as nossas

mãos e foi um pouco tímido .. ele também estava nervoso ao nosso encontro. Assim como nós fomos para ele,
ele veio nos dois sentidos. Nós fizemos o maximo, queríamos mostrar que estávamos bem. Nós suamos como
uns loucos, e quando terminou Michael era tão grande sorrindo e olhando para nós. Então ele veio até mim e disse:
'Você é realmente uma grande dançarino! Vocês todos são realmente grandes! ". Naquele momento ele realmente
nos deu uma sensação de "WOW".

Repórter - Ninguém esperava que este fosse o último ensaio para Michael.



Timor - Claro que perder o Michael. Nos 3 meses que eu trabalhei com ele eu aprendi assim, tanto que parece que eu

sou viciado a este sentimento ... que eu quero mais, quero aprender mais, e mais experiência com ele, mas isso não é mais possível .
A coisa mais bonita que você pode fazer é fazer alguém feliz, por meio das coisas que fazem você feliz também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...