terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Relembrando o que algumas estrelas disseram sobre MJ


O cantor Justin Timberlake lamenta profundamente a morte de Michael Jackson, que foi uma das suas influências no seu percurso musical.

«Perdemos um génio e um verdadeiro embaixador não apenas da música pop, mas de toda a música», escreveu Timberlake no seu site.

«Ele serviu de inspiração a várias gerações, e vou sempre lembrar-me dos momentos que partilhei com ele e de todas as coisas que aprendi na música por causa dele e do tempo que passámos juntos. O meu coração está com a família dele e com aqueles que o amavam».

A notícia da morte do «Rei da Pop» apanhou de surpresa o mundo inteiro. Hollywood ainda estava a lamentar a morte de Farrah Fawcett quando foi abalada com a notícia do desaparecimento prematuro de Michael Jackson. Madonna ficou desfeita em lágrimas e disse que «o mundo perdeu um dos seus maiores, mas a sua música viverá para sempre».

Lisa Marie Presley, que foi casada com o Michael Jackson entre 1994 e 1996 disse, citada pela revista «People», que estava confusa com o seu desaparecimento. «Estou triste e confusa com todas as emoções à flor da pele. Estou destroçada pelos seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele, e pela sua família. Esta é uma enorme perda a tantos níveis, as palavras falham-me».

Também Usher manifestou a sua «profunda tristeza» pelo desaparecimento de Mickael Jackson. «Eu não seria hoje o artista, interprete e filantropo se não fosse a influência de Mickael . Tenho grande respeito e admiração por ele (...) Numa longa declaração, Usher referiu ainda que foi por causa de Jackson que pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama têm o impacto que alcançaram no mundo.

«Ele era um mágico», disse Beyoncé «Ele foi tudo o que todos nós lutamos para ser. Ele será sempre o Rei da Pop!»

Numa declaração citada pela revista «People», Britney Spears disse: «Estava muito entusiasmada por ir a Londres ao concerto dele. Íamos estar na mesma altura em digressão na Europa e eu ia vê-lo. Ele foi para mim uma inspiração durante toda a minha vida e estou destroçada com o seu desaparecimento».

Whitney Houston que também está a preparar o seu regress aos palcos, disse numa simples declaração ter «um enorme pesar» pela morte de Jackson.

E Paul McCartney que disputou muitas vezes o seu sucesso nas tabelas de discos mais vendidos, escreveu no seu site: «Sinto-me privilegiado por ter saído e trabalhado com o Michael». Ele era um rapaz com um enorme talento e uma alma gentil».

Elizabeth Taylor , sua amiga de longa data e uma das que sempre estiveram próximas dele disse estar «demasiado devastada» para poder dizer o que quer que fosse. «Estou absolutamente devastada com esta trágica e inesperada notícia».

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...