sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em maravilhosas músicas MJ e Bon Jovi cantam: Keep the faith...

Estas duas músicas são verdadeiras injeções de ânimo, quando tudo parece difícil nada melhor do que ouvir palavras como estas, cantadas por dois artistas maravilhosos... que sabiam exatamente o caminho para tocar nossos corações...

Mantenha a Fé ( Michael Jackson )

Se você clamar bem alto
Vai atingir lá dentro
Através do íntimo da sua rendição
Para seus álibis
E você pode dizer as palavras
Como você entender
Mas o poder está em acreditar
Então dê uma chance a você mesmo

Pois você pode escalar a montanha mais alta
Nadar no mar mais profundo- hee
Tudo que você precisa é de vontade para querer isso
E uuh, um pouco de auto-estima

Então mantenha a fé !
Não deixe ninguém virar as costas
Você tem que saber quando é a hora de ir
E tirar seus sonhos do chão
Mantenha a fé, baby, yea
Porque é tudo uma questão de tempo
Antes que sua convicção seja vencedora
Acredite em você
Custe o que custar
Você pode ser um vencedor
Mas você tem que manter a fé !

Mantenha isso irmão
Você consegue

E quando você pensa em confiança
Isso o leva para casa
Para um lugar o qual você só pensa
Quando está sozinho
Você pode seguir pelo instinto
Ao invés das circunstâncias
Mas o poder está em acreditar
Então dê uma chance a você

Eu sei que você pode
Navegar pelas águas
Flutuar pelo ar - alto
Qualquer estrada que você pegar vai te levar lá
Se você apenas tentar !

Então mantenha a fé ! ow
Não deixe ninguém te levar para baixo, irmão
Apenas mantenha os olhos no prêmio
E seus pés grudados no chão
Mantenha a fé,baby, yea
Porque é tudo uma questão de tempo
Antes que sua convicção seja vencedora
Eu disse a meu irmão
Como fazer a coisa certa
Levante a cabeça
E mostre ao mundo que você tem orgulho
Vá para o que você quer
Não deixe eles entrarem no caminho
Você pode ser um vencedor
Mas você tem que manter a fé !

Mantenha isso irmão
Você consegue

Eu sei que manter a fé
Significa nunca desistir no amor
Mas o poder que o amor tem de acertar
E acerta...faz tudo certo

Então mantenha a fé !
Não deixe ninguém virar as costas, irmão
Você tem que saber quando é a hora de ir
E tirar seus sonhos do chão
Mantenha a fé,baby, yea
Porque é tudo uma questão de tempo
Antes que sua convicção seja vencedora

Melhor levantar-se
E agir da maneira que você acha melhor
Não seja bobo
Pelo resto de sua vida
Trabalhe nisso, irmão
E um dia você vai conseguir
Vá para o que você quer
E não se esqueça da fé !
Olhe para você
E para o que você está fazendo agora
Pare um pouco
Para examinar a si mesmo
Arrume sua vida
E como você está vivendo a cada dia
Se organize
Por que você tem que manter a fé !

(Mantenha a fé)
Não deixe ninguém te levar para baixo, irmão
Apenas manteha os olhos no prêmio
(Mantenha a fé)
E seus pés grudados no chão
Mantenha a fé,baby, yea
Porque é tudo uma questão de tempo
Antes que sua convicção seja vencedora

Eleve sua mente
Antes que ela esvaeça
Algumas coisas na vida
É melhor deixá-las de lado
Vá para o que você quer
Não deixe eles entrarem no seu caminho
Você pode fazer acontecer
Mas você tem que manter a fé !

(Mantenha a fé)
Mantenha- a irmão
Você tem que manter a fé
É... manter a fé !
(Mantenha a fé)
Mantenha-a, irmã
Você tem que manter a fé agora, agora !
(Mantenha a fé)
Vou mostrar a meu irmão
Como fazer a coisa certa
Levante a cabeça
E mostre ao mundo que você tem orgulho
(Mantenha a fé)
Vá para o que você quer
Não deixe eles entrarem no caminho
Você pode ser um vencedor
Se você manter a fé
(Mantenha a fé)
Dê uma arrumada em você
E deixe sua mente ligada
Espane seu alvo
Levante-se e retome seu respeito próprio
(Mantenha a fé)
Você me conhece o suficiente
Para saber o que não faço
Leve isso como você quiser
Mas você tem que manter a fé !

(Mantenha a fé)
Não deixe ninguém te levar para baixo
Apenas mantenha os olhos no prêmio
(Mantenha a fé)
E seus pés grudados no chão
Mantenha a fé,baby, yea
Porque é tudo uma questão de tempo
Antes que sua convicção seja vencedora

Mas até esse dia chegar
Eu te digo para manter a fé !

Manter A Fé (Bon Jovi)

Mamãe, diga para sua criança
que a sua hora está chegando
Eu sofri por meu rancor
mas há guerras que não podem ser vencidas

Papai, por favor acredite em mim,
estou entregando as minhas armas
Eu estou quebrado como uma flecha,
perdoe-me,
perdoe seu filho teimoso

Todo mundo precisa de alguém para amar (mãe, mãe)
Todo mundo precisa de alguém para odiar (por favor, acredite em mim)
Todos estão se prostituindo porque eles não conseguem o suficiente
Quando é difícil aguentar
E não há ninguém para se apoiar

Fé! Você sabe que tem de viver através da chuva
Senhor, nós temos de manter a fé
Fé! Não permita que seu amor se transforme em ódio
Agora você sabe que não é tarde para manter a fé

Manter a fé, manter a fé
Senhor, nós temos que manter a fé

Diga-me querida, quando eu te machuco,
você guarda tudo isso dentro de você?
Você me diz que que está ''tudo perdoado'',
mas se esconde atrás do seu orgulho

Yeah! Yeah!

Todo mundo precisa de alguém para amar (mãe, pai)
Todo mundo precisa de alguém para odiar (por favor, não me deixe)
Todo mundo está sangrando porque os tempos estão difíceis
Bem, é difícil ser forte
Quando não há ninguém com quem sonhar

Fé!: Você sabe que vai viver através da chuva
Senhor precisamos manter a fé
Fé!: Não, você sabe que nunca é tarde
Agora temos que manter a fé
Fé!: Não deixe seu amor se transformar em ódio
Senhor temos que manter a fé

Manter a fé, manter a fé.
Oh, nós precisamos manter a fé
Manter a fé, manter a fé
Senhor, nós precisamos manter a fé

Oh Oh Yeah Yeah Yeah!

(Guitar Solo)

Estive andando nas pegadas
de mentiras da sociedade
Eu não gosto mais do que vejo
Algumas vezes eu gostaria que eu fosse cego
Algumas vezes eu sempre espero
me sobressair na chuva
Então ninguém me vê chorar
e tentar purificar a dor

Mamãe, papai,
há coisas que eu fiz que não podem ser apagadas
Todas as noites nos caímos nas graças de Deus
É difícil com o mundo todo te encarando
tentando se segurar, tentando se segurar

Fé!: Você sabe que vai viver através da chuva
Senhor tu tens de manter a fé
Fé!: Não deixe seu amor se transformar em ódio
Agora temos de manter a fé
Mantenha a fé
Mantenha a fé
Tente manter-se firme, tente manter-se firme
Mantenha a fé
mantenha a fé
Todos mantenham a fé!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...