segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Freida Pinto pensava ser uma grande imitadora de Michael Jackson



Freida Pinto costumava pensar que ela era uma "grande" Michael Jackson imitador.
 A atriz de 'Quem quer ser um milionário' cresceu sonhando em ser uma artista e usava alimentar a sua persistência em busca desses sonhos algumas práticas de rotinas - incluindo fotos do Rei do Pop - na frente de seu espelho.

 Ela admitiu: "Eu tenho sonhado desde que eu tinha cinco anos de idade que queria me tornar uma atriz. Eu não sabia que eu iria fazê-lo profissionalmente. Mas eu sabia que esta era a minha área de interesse.

 "Gostava de ficar na frente do espelho e por muito tempo eu realmente pensei que eu era uma grande imitadora de Michael Jackson."

 Bem como sonhar com uma carreira no centro das atenções, Freida passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo e foi grata pelas oportunidades que ela teve.

 Ela disse à revista Total Film: "Tanto o meu avô e meu tio estavam no exército - o que significava que viajamos muito.

 "Como um homem do exército, continuo recebendo postais de lugares diferentes, por isso, usava isso como uma incentivo de visitá-los e conhecer novos lugares."


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...