quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Michael não poderia ter sido mais legal…”

Publicado em por MJJKING


Segunda-feira, 8 de outubro de 1988. Arena Meadowlands, East Rutherford, Nova Jersey.
O desenho que estamos segurando na foto acima foi eu quem fiz. Michael queria que eu fizesse caricaturas baseadas em seus seis clipes, lançados naquela época. Infelizmente, o flash refletiu e acabou atrapalhando a visualização desse desenho. O outro, logo atrás, também foi feito por mim e Michael o autografou.
Michael tinha me contratado para fazer um livro infantil de desenhos para colorir baseados em seu filme, Moonwalker. Isso aconteceu durante a turnê de Bad, bem no auge de sua carreira. O projeto levou cerca de um ano, já que era preciso esperar o Michael ter tempo de ver o que eu estava fazendo e, então, dar sua opinião sobre meus desenhos.
Depois de voltar da parte européia da turnê, Michael foi para Nova Jersey. Minha esposa e eu ganhamos ingressos vips daquele show. Já na arena, fui levado até seu grande camarim, com uma pequena sala reservada ao fundo para que Michael pudesse se vestir. Tinha muita gente por lá até que, de repente, Michael apareceu com o figurino de Bad, repleto de fivelas e cintos. Ele fechou a porta e eu fiquei ali.
Quando Michael Jackson dizia que era muito tímido, não estava brincando. O olhar em seu rosto, para mim, era de puro medo. Senti que ele seus olhos rodavam por toda aquela sala, provavelmente procurando alguém. Depois de alguns segundos, ele entrou no meio da multidão. Aquela seria a única vez que eu teria a grande oportunidade de conhece-lo, então, achei melhor fazer alguma coisa. Fui até ele e dei um tapinha em seu ombro. Pensei comigo mesmo: “Uau, estou tocando no ombro do Michael Jackson!”. Ele se virou para mim e, já que o ambiente estava bem barulhento, me inclinei para sussurrar em seu ouvido, ainda pensando: “Eu estou sussurrando no ouvido do Michael!”. Eu me apresentei e disse que era o cara que estava fazendo o seu livro de colorir. No segundo em que ele ficou sabendo quem eu era, qualquer um que nos visse naquele momento teria pensado que nós dois nos conhecíamos há anos! Michael era gracioso e extremamente simpático! Me falou que estava realmente gostando dos desenhos que eu estava fazendo para o livro de colorir.
Eu o levei até os meus outros desenhos e ele se acabou de rir quando os viu. Nós conversamos um pouco e ele não poderia ter sido mais legal. Preciso dizer que esse foi um dos encontros mais emocionantes que eu já tive em toda a minha vida.
- Rick Tulka fez os incríveis desenhos de Moonwalker, The Coloring Book”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...