terça-feira, 18 de outubro de 2011

David Gest conta momentos engraçados passados ao lado de Michael

imageAqui estão algumas histórias sobre os tempos que tivemos juntos do livro de David Gest é:
Michael adorova animar as pessoas. Quando ele vinha para minha casa. Ele pegava o  telefone, discava um número aleatório e começava a fazer m barulho.A pessoa do outro lado iria pegar o telefone e Michael dizia: "Quem é esse?"Ele respondia algo como: "É Lenore".E ele começava falar: "Oh, Lenore, ouça, vamos ter que começar um divórcio. Eu não posso continuar assim. ""A pessoa dizia," Não, não, você está enganado ... "Michael iria interromper e dizer: "Não, Lenore, nem sequer tente isso comigo. Estou terminando com você. Vamos dividir a propriedade de forma uniforme e tudo, mas tem que ser dessa maneira. "Então ele iria desligar, deixando a pessoa do outro lado da linha querendo saber o que diabos tinha acontecido.(Histórias na década de 80)Michael estava hospedado na minha casa em Dohney e estava feliz por estar junto. Ele realmente respeitava Burt (Bacharach), mas queria saber, o que nós fazíamos.


Burt tinha encomendado uma garrafa de vinho francês, que ele, Carole (Bayer Sager) e eu estávamos bebendo. Michael nunca bebeu, mas naquela noite ele se interessou em vinho.
Inacreditavelmente, ele nem sabia o que era vinho.'
De que isso é feito? ", Ele me perguntou.
"Uvas", eu disse.
'Eu gosto de uva ", disse Michael. "Acho que vou experimentar.
 'Então, nós colocamos um pouco no copo de Michael e ele bebeu. Ele, obviamente, gostou porque ele bebeu outro. Fomos beber um Pomerol 1982, que tinha gosto de doces, por isso ele foi obrigado a gostar.Por esta altura, todos nós tínhamos um ou dois copos ea garrafa estava acabado. Então Burt ordenou uma segunda garrafa. Desta vez, Michael bebeu quase a garrafa inteira. Ele tinha realmente adquirido um gosto por vinho, vinho fino, e foi guzzling as coisas para baixo.Então, nós pedimos uma garrafa de terceiro e Michael bebeu mais do que bem. Foi quando eu sabia que íamos ter um problema naquela noite.A noite chegou ao fim e eu dirigi Michael de volta a minha casa. Ele era, inacreditávelmente, feliz. Na verdade, ele estava voando alto, muito alto.
No carro que ele estava falando e rindo. Ele estava cantando 'I Want To Be Where You Are "e" Never Can Say Goodbye ".Então ele começou a cantar mais de suas canções de sucesso como 'Ben'.
Ele estava rindo o tempo todo."Você vai estar em apuros", disse ele.
"Eu vou dizer a Joesph que você fez.
"Eu não estava mordendo a isca. "Eu não fiz isso, você fez ", eu disse.
Demorou alguns minutos para voltar para minha casa. No minuto em que estacionou o carro e abriu a porta para ele, Michael inclinou-se para fora e vomitou todo o lugar.
Ele passou o resto da noite no banheiro. Ele estava tão doente como um cão. Fiquei acordado a noite toda com ele.Ele ficava dizendo, 'Eu vou dizer a Joe que você me corrompeu,' Eu fiquei preocupado que ele contasse mas nunca o fez.Foi seu primeiro gosto do vinho, algo que ele viria a amar um pouco nos últimos anos. Eu sempre me senti mal sobre aquela noite, mas com certeza foi engraçado!

[...]Gostaríamos de ir para a Disneylândia. Nós dois adorávamos montanhas-russas. Às vezes íamos com eles vinte vezes em uma fileira.Muitas vezes, Michael usava disfarces. Uma vez, ele foi um xeique e eu era seu tradutor. 
Entramos em um restaurante local chamado Cravos em Disneyland onde foi servido salada de atum  e grandes sanduíches. Michael estava comendo apenas alimentos orgânicos, apesar de, naquela época, ele ter uma idéia muito estranha do que era orgânico. Nós íamos para KFC, Michael falava que se você tirou a pele tornou-se orgânico.De qualquer forma, em Carnation neste dia em particular, havia duas mulheres idosas e um cavalheiro em seus oitenta anos de Croydon.
Começamos a falar em nosso árabe zombam um do outro.Quando as duas senhoras olhou, eu virei para uma delas e expliquei:
"A Majolini Sheikh queria que eu dissesse que você é uma mulher bonita e assim é sua amiga," eu disse.
Estas duas senhoras provavelmente não tinham recebido um elogio como esse nos últimos 20 anos de modo que começaram a sorrir. Nós então começamos a falar.
Elas perguntaram o que o Sheikh estava fazendo aqui e eu disse que ele tinha acabado de se divorciar de sua esposa 97 e agora estava em seu filho 154."Ele tem 154 filhos?
" Ela perguntou, olhando chocada.
"Que ele conhece!", eu disse. "Ele teve 97 esposas ..." e eu comecei a nomeá-los ", Jada, Jami, Shakira, Vera ..." com Michael dizê-las em imitação árabe.
Não havia nada malicioso nele. Na verdade, Michael pegou sua conta. Ele era assim, sempre puxando piadas sobre as pessoas.

[...] Às vezes, porém, a piada seria de nós. A coisa mais engraçada que já aconteceu para nós foi quando fomos para uma casa de panquecas uma noite. Depois de algumas horas o local fechou e fomos para outra casa de panquecas, Dupars, na Ventura Boulevard. Havia apenas um casal lá dentro, normalmente tinha em torno de 150 pessoas.A garçonete que nos atendeu estava em seu final dos anos sessenta ou setenta. Isso foi por volta de 1979, quando Off The Wall saiu. Michael não era ainda um artista do mundo. Ela não o reconheceu.Chegamos à mesa e ela veio e nos perguntou o que queríamos.
Eu coloquei um sotaque Arábe e falei "Yamaka fallesh".Michael começou a rir.
A garçonete deu um tapa no rosto dele com as costas de sua mão.
Ela disse:"Isto não é engraçado. Seu amigo é de um país estrangeiro e você tem que ter respeito pelas pessoas de países estrangeiros.
"Michael ficou nervoso. Ele não estava acostumado a ser tratado como pessoa normal em público. Ele deslizou mais para dentro da cadeira por que ele não queria levar um tapa de novo.
Eu perguntei: "O que é panqueca? Explique por favor. "A garçonete começou imitando um movimento pressionando.
Ela disse: "É como um bolo que você pressiona para baixo.
"Michael começou a rir novamente e ela começou a colocar a mão dela de novo, assim ele deslizou mais longe.
Ela então disse: "Ok, eu vou te levar de volta para a cozinha."
Ela e o cozinheiro nos mostrou como fazer panquecas. Pedi algumas.Quando as panquecas veio a nossa mesa, peguei a garrafa de xarope e esvaziou a garrafa inteira em todo o panquecas.
Ela imediatamente me deu um tapa no rosto. Doeu."Não é engraçado", disse ela. Michael estava rindo de novo.
Ela me trouxe outras e eu comi.
Quando saímos, Michael deixou uma gorjeta de $ 200.
Estávamos no parque de estacionamento, voltando para o Rolls Royce de Michael, quando a garçonete veio correndo atrás de nós.
"Eu não vou receber isto. Você rapazes estão, provavelmente, trabalhando para fazer sua faculdade e vocês precisam do dinheiro ", disse ela, nem mesmo percebeu o carro que ele dirigia.Michael insistiu, mas ela disse: "Não, eu não posso receber."
Não pude acreditar.

[...]Nós entrávamo no carro e cantávamos músicas juntos. Ele costumava dizer-me que eu era o pior cantor que ele já tinha ouvido falar! Ele sempre me fez rir. Michael tinha um grande senso de humor que a maioria das pessoas nunca viu. Nós amamos ir a antiquarios de móveis e pinturas, bem como recordações. Nossas coisas favoritas a fazer era entrar em uma loja e ir embora ",
Você tem alguma pinturas John LeCockah?
"O antiquário iria responder: "Nós vendemos o último por apenas US $ 100.000."
 Eu dizia para Michael, "Oh não, elesvenderam as últimas  pintura de John LeCockah.
" Ele implorava para entrarmos, e perguntava quando o vendedor respondia ele dizia: "Eles são muito difíceis de encontrar." Nós saíamos... "Mas nós nunca vamos comprar este quadro por que este pintor não existe!" Michael ria muito.

 Ele tinha uma risada que era como uma gargalhada: HHK hhk hhk hhk hhk.F

azíamos coisas muito normais. Saíamos para comer panquecas e torradas e eu dirigia seu Rolls-Royce. Quando paramos para o abastecer, eu pedia para ele encher o tanque. Ele dizia: "Eu sou a estrela aqui. Não posso acreditar que você está me fazendo colocar gasolina no carro.
"E eu lhe diria:" Quando estamos juntos, só há uma estrela.
"Essa foi a razão da nossa amizade ser tão boa.
 Eu nunca o tratei como se ele fosse um grande negócio.


[...]Eu me lembro que uma vez foi para a Disneylândia. Ele estava disfarçado e vimos Captain EO, um filme em 3D da Disney que ele estrelou.Quando saímos eu disse, 'Você foi brilhante' e ele disse, 'Oh, obrigado, você só agora percebeu?'. Então, quando chegamos em casa ele fez o Moonwalk na minha cozinha - então eu tentei fazer também e cai de cara no chão! "- Cortesia de MJPhotoCollectors.com 
(Igreja Al Green, 1978)
Quando chegou a hora para a festa, Michael gritou. Ele tinha o pior caso de rot crotch de usar cueca apertada demais. Ele não conseguia se mover. Os lados de suas pernas estavam todos doridos e irrompera em uma erupção cutânea.

Fomos à igreja Al Green no dia seguinte, mesmo que Michael ainda estava em um monte de dor. A erupção havia se espalhado por toda suas pernas e não podia andar corretamente.

Quando chegamos, Al estava cantando o clássico de Curtis Mayfield, "People Get Ready". Ele ainda tinha o efeito mais surpreendente sobre as pessoas, só que agora era uma coisa mais religiosa.

Esta mulher que estava sentada ao lado de nós de repente começou a hiperventilar, como um monte de mulheres americanas Sul Africanas  fazem quando vão à igreja. Ela começou a falar em línguas e pulando para cima e para baixo. Então, ela caiu para a direita bem na virilha de Michael.

Nunca vou esquecer o olhar no rosto de Michael. Foi puro horror.

Ele apenas ficou lá, congelado, obviamente, com dores terríveis, sussurrando, "Help me, helpe me."

Eu apenas sorri para ele e disse: "O que eu vou fazer? Eu não vou levá-la fora de seu pênis. Você terá que jogar com o seu próprio órgão hoje! "

Aquela mulher ficou ali por 10 minutos. Foi só quando Al Green chamou Michael para cantar com ele que fomos capazes de remove-la da virilha de Michael.
********************
autobiografia de David Gest "Simplesmente o Gest"
 
A convite de Michael, ele e eu voamos para Nashville e alugou um carro. Ele dirigia. Logo começou a dirigir como louco, apenas totalmente maluco.

Em Nashville nós reservamos um hotel muito bom, Spence Manor. Chegamos ao lado de um sistema de intercomunicação que você tem que passar para chegar ao atravessar os portões principais. Michael não conhecia Nasville, então eu senti uma oportunidade para se divertir.

Disse-lhe que porque estávamos na auto denominada  "Cidade da Música" teríamos que cumprir uma das tradições locais.

"Michael, você tem que cantar para o porteiro," eu disse.

"Cantar o quê?"

"Você tem que cantar '‘It’s Music City and I am here. I’m Mike McDonald so let’s raise a cheer.’ (É City Music e eu estou aqui. Eu sou Mike McDonald então vamos fazer um elogio) . "Caso contrário eles não vão deixar você entrar .Você tem que fazer isso", eu disse a ele.

Ele me deu um olhar confuso, mas foi junto com ele. O cara no final do intercom veio e disse no seu sotaque sulista, "Como posso ajudar?"

Michael começou a cantar ea voz no interfone respondeu: "Desculpe, nós não deixamos estranhos entrar aqui."

Eles não iriam abrir\m as portas. Eu estava rindo tanto que eu estava no chão. Michael não chegou a fazê-lo por um momento, mas assim que ele fez ele quase fez xixi nas calças também. Ele não podia acreditar que ele tinha sido tão idiota de fazer isso.

Fonte: http://www.tumblr.com/tagged/david-gest?before=1298881660






Um comentário :

  1. Esse senhor David Gest se auto-intitula “amigo” e “íntimo” de Michael Jackson, mas em toda a existência de Michael eu nunca ouvi MJ afirmar isso. Michael vivia rodeado de gente e entre eles estavam muitos que queriam se aproveitar de Michael e muitos inimigos também. MJ tinha luz própria e brilhava como uma jovem e grande estrela e sua luz resplandecia e encantava. Muitas pessoas se aproximaram dele e não para o bem. O fato de estar próximo de Michael não significa que era amigo dele. Pessoas muito próximas de Michael queriam apenas explorá-lo e destruí-lo como foi o caso de Conrad Murray que o assassinou e Tohme R. Tohme que o roubou e ainda quer roubar seus filhos.
    Em toda a carreira de Michael Jackson eu nunca o ouvi-o referir-se a David Gest como sendo seu “amigo íntimo” e muito menos como seu amigo. MJ citou Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Diana Ross, Brooke Shields, e outras pessoas, mas nunca o senhor David Gest., Mesmo no 50 aniversario de MJ quando ele apresentou um programa na MTV e afirmou que era amigo de MJ, Michael não confirmou isso.
    É como Lisa Marie Presley afirmou em sua entrevista a Oprah Winfrey, Michael era sugado por um bando de vampiros que o vampirizavam-no noite e dia.
    Agora que Michael está morto, esse senhor acha que pode falar em nome dele, mas nunca Michael deu espaço a ele para fazer isso.
    Para mim esse senhor, David Gest, está usando a imagem e o nome de MJ para aparecer, pessoa sem brilho e talento como ele é, quer faturar também, e já está faturando, as custas de Michael Jackson. Na minha opinião ele não passa de mais um abutre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...