quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entrevista de Debbie Rowe sobre a maternidade, acordo financeiro e sua ausência na vida de Prince e de Michael



Transcrição: Entrevista com Debbie Rowe e Kelly Lange de KNBC
Data da entrevista: 21 de maio de 1997


Kelly Lange: Debbie Rowe, ela é a Sra. Michael Jackson, ela é a mãe do bebê mais famoso deste ano, ela nunca falou com ninguém, nem deu qualquer entrevista. Ela até mesmo raramente é fotografada, mas falou com meu parceiro Chuck Henty sobre o casamento, a maternidade e Michael. E ele tem a entrevista exclusiva para nós agora, Chuck ...

Chuck Henrique: Obrigado Kelly, Debbie Rowe trabalha como enfermeira em um consultório médico

Ela continua em seu trabalho, ela vai trabalhar todas as manhãs, ela realmente é uma mulher comum. Mas ela está envolvida em uma situação extraordinária.

Debbie Rowe: eu não tenho o abandonado, um monte de gente acha que eu abandonei ele, eu não o abandonei. Eu não abandonei o meu marido. Eu posso estar lá em 13 horas. (Nesta época Michael estava morando por um tempo em Paris).

Chuck Henry: E Debbie voa para Paris duas vezes por mês para uma visita de fim de semana. Você sente falta de seu filho?

Debbie Rowe: Claro, e eu sinto muita falta do Michael também. Mas, eu não sinto que tenho que estar lá, eu não acho que estar lá 24 horas por dia faz-nos ter melhor relacionamento.

Chuck Henry: Debbie diz que não houve acordo pré-nupcial, e nenhum retorno financeiro para conceber o tilho de Jackson, que ela diz ter sido concebido naturalmente.

Debbie Rowe: Eu nunca faria isso por dinheiro, eu fiz isso porque eu o amo. Essa é a única razão pela qual eu fiz isso.

Chuck Henry: Dadas todas as histórias sobre Michael Jackson, Debbie não se sente totalmente confortável ​​com esse acordo?

Debbie Rowe: Obviamente eu não teria tido um filho.

Chuck Henry: E você não deixaria seu filho.

Debbie Rowe: E eu não iria deixar o nosso filho lá.

Chuck Henry: Se qualquer uma dessas coisas eram verdadeiras.

Debbie Rowe: Se algum deles fosse verdade, se eu ainda suspeitasse, mas nenhuma delas eram verdadeiras.

Debbie Rowe: Ele o alimenta, troca as fraldas, ele lê para ele, ele canta para ele. Se ele está no telefone, o bebê em seus braços. Se ele está tendo uma reunião, o bebê está lá. Ele tira sonecas com ele, eu não preciso estar lá. Eu não preciso estar lá, porque Michael faz tudo, eu não teria nada para fazer.

Chuck Henry: Em sua visita a Paris, Debbie cita três das que mais gosta de fazer...

Debbie Rowe: Levantar-me pela manhã, assistir desenhos animados, porque eu gosto de desenhos animados, brincar com o bebê, durante todo o dia, e simplesmente sair.

Chuck Henry: Ter o bebê foi idéia dela, era um assunto falado antes do casamento de Jackson com Lisa Marie Presley.

Debbie Rowe: Ele fez, ele a amava muito sinceramente e ainda se preocupa muito dela. Mas, ah, não deu certo, e ele ficou arrasado.

Chuck Henry: Após o divórcio, Debbie, que conheceu Jackson, enquanto trabalhava em um consultório médico, trouxe novamente à tona o assunto das crianças.

Debbie Rowe: "Michael," eu disse. "Você sabe a minha proposta continua de pé."

Chuck Henrique: Então, se você quiser ser um pai...

Debbie Rowe: Então eu disse, eu disse

Chuck Henry: Estou disponível?

Debbie Rowe: Então eu disse: "Se você ainda quiser ser um papai, eu quero fazer isso."

Chuck Henry: Uma semana depois que a história veio à tona, Debbie recebeu um telefonema de Jackson.

Debbie Rowe: Ele me perguntou se eu ia casar, e eu disse: "Você realmente quer?", E ele disse, "Yeh." E eu disse: "Isso não vai afetar nossa amizade, e ainda vamos ser amigos, certo? "E ele disse:" Eu prometo".
Porque, se este casamento interfere com a nossa amizade, vamos voltar a ser amigos e esquecer essas outras coisas. "E ele diz:" É não vai acontecer, eu prometo. "

Chuck Henry: Agora que você já teve o bebê.

Debbie Rowe: Foi a melhor experiência do mundo.

Chuck Henry: E por tudo isso Michael nunca deixou seu lado.

Debbie Rowe: Não, ele segurou a minha mão o tempo todo.

Chuck Henrique: Você quer ter mais filhos?

Debbie Rowe: Sim

Chuck Henry: O Michael quer ter mais filhos?

Debbie Rowe: Yeh.

Chuck Henrique: Então você vai ter mais filhos.

Debbie Rowe: Oh, nós esperamos que sim, yeah!

Chuck Henry: Mais cedo, mais tarde?

Debbie Rowe: Bem, isso depende da nossa programação. (Risos)

Chuck Henry: História interessante, Debbie diz que ela e Michael também pretende ter uma casa juntos, algum dia.

Chuck Henry: Debbie Rowe e Michael Jackson não vivem juntos todos os dias, ela voa para Paris, cerca de duas vezes por mês para ver seu marido e seu bebê.

Debbie Rowe: Eu acho que um monte de maridos ou pais diria: "Você precisa estar aqui, este é seu dever, este é o seu trabalho." E não é o meu trabalho, não é o meu dever. E ele entende isso. E ele entende que eu preciso da minha independência, eu preciso ainda ser Debbie.

Chuck Henrique: Sim, ela é a Sra. Michael Jackson, Sim, ela é a mãe de um bebê de 14 semanas de idade. Então, por que ela não está vivendo em tempo integral com seu filho pequeno?

Debbie Rowe: Somos um povo não-tradicional, ele trabalha lá, e eu trabalho aqui. E eu acho que, é melhor que um bebê está com o seu pai, seja sua mãe ou seu pai. Mais do que ele, a criança, estaria com uma babá. Se o bebê estivesse aqui, seria com uma babá, porque eu trabalho, todos os dias.

Chuck Henry: Agora percebo que não há fotos do bebê em qualquer lugar do apartamento, por que isso?

Debbie Rowe: Bem, meu apartamento tinha sido arrombado e as fotos de Michael e eu tinham sido roubadas. E eu não quero que isso aconteça novamente. Eu também, sou basicamente uma pessoa muito egoísta, quando se trata de certas coisas, e este é um deles. Eu não quero ter que partilhar o meu filho, ou a forma como ele olha, ou o que parece, ou momentos adoráveis ​​com qualquer pessoa.

Chuck Henry: Debbie diz que há apenas algumas pessoas que qualquer um deles pode confiar, então eles acabam vivendo uma vida muito tranquila juntos.

Debbie Rowe: Eu não gosto de sair para jantar, eu não gosto de ir a festas, e coisas assim. Eu gosto de ficar em casa, e eu gosto de passar o tempo com ele, e o bebê.

Chuck Henry: Você se considera a melhor amiga de Michael Jackson?

Debbie Rowe: Eu o considero meu melhor amigo, eu espero que eu seja uma das suas amigas mais próximas.

Chuck Henry: Agora Debbie também diz que quem a conhece, sabe que o dinheiro é a última coisa em sua mente. Ela diz que ela e Michael não tem nenhum acordo financeiro que seja. Ela também diz que eles poderiam ter outro filho.

Chuck Henrique: Vamos abordar a especulação, Debbie Rowe diz que não foi paga para ter o filho de Jackson. A criança foi concebida a maneira antiga, e não houve nenhum acordo pré-nupcial. Debbie Rowe é provavelmente diferente de qualquer mulher de Michael Jackson já conheceu.

Chuck Henry: A esposa de Michael Jackson, adora andar de Harley. Uma mulher sincera, que é independente e auto suficiente.

Chuck Henrique: Você já andou de moto com Michael Jackson?

Debbie Rowe: Sim, um par de vezes.

Chuck Henry: Por que é que você e Michael não vivem juntos?

Debbie Rowe: Eu estou realmente independente, e Michael entende, e eu estou realmente feliz por ter um marido que entende isso. Ele sabe que que eu preciso trabalhar, e eu preciso ser dona de mim mesma. Porque ele é tão grande. Eu não preciso viver com ele 24 horas por dia, ele está trabalhando agora. E quando ele chega em casa, então temos um tempo, e nós vamos estar mais juntos . Eu não quero desistir do meu trabalho, eu não quero fazer isso, fazer parte desse estilo de vida.

Chuck Henry: O que você diria para as pessoas que dizem: "Bem, você e Michael deve de ter algum tipo de acordo financeiro. Que esta é a maneira como ele foi concebido, você estava lá apenas para ter o bebê. "

Debbie Rowe: Eu não preciso de dinheiro, eu nunca faria isso por dinheiro. Eu fiz isso porque eu o amo. Michael Jackson é um artista, o que ele faz no palco é de todos. Você sabe, o que ele faz comigo, é meu assunto, a nossa vida é o nosso assunto, e de mais ninguém.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...