segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O SORRISO DO MICHAEL!

Este post não têm história pra contar, não têm texto, nada disso...
Este post é só pra admirar a coisa mais linda deste mundo!

O SORRISO DO MICHAEL!
















































BEAUTIFUL SMILE - michael-jacksons-smile photo










BEAUTIFUL SMILE - michael-jacksons-smile photo








King Of Smile - michael-jacksons-smile photo















]






















michael jackson rip3





















































Bad Smile
































































































8 comentários :

  1. Muitas fotos eu ainda não conhecia...sem palavras...não tem como explicar em palavras o que este sorriso consegue me dizer e me fazer sentir...

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais!!!!!
    Bjs
    Nanci Borges

    ResponderExcluir
  3. Como ele o sorriso é muito lindo, ele tentava de tudo para o seu sorriso estar sempre aberto !!! Ele fez de tudo para estarem felizes !!

    I LOVE MJJ

    ResponderExcluir
  4. Lindo desde de nasceu,não precisava de nenhuma plástica.Mas já que fez poderia ter parado num certo ponto!Homem lindo por dentro e por fora esse é MJ o amor da minha vida,estará todos os dias em minha mente e meu coração.

    ResponderExcluir
  5. MIKE nunca Te esquecerei !!!

    ResponderExcluir
  6. Mike lindo como sempre, sem palavras para descrever o amor que eu sinto por ele ! LOVES MJJ FOREVER !! ♥

    ResponderExcluir
  7. Encanta qualquer um...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...