quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A verdadeira grandeza de Michael


Muito pode ser aprendido sobre o caráter de um homem por aquilo que o homem diz, como ele vive sua vida a fora, o quanto ele dá de si mesmo, quantas pessoas ele afeta e qual o grande alcance do seu efeito. Muito sobre o caráter de uma pessoa também pode ser revelado pelo que aqueles mais próximos a ele (e que incluem apenas aqueles que são amigos de verdade e não oportunistas) dizem sobre ele, e as palavras que eles usam para descrever essa pessoa. Aqui, veja o que diz Michael, e que os outros que o conheceram melhor e apenas um pequeno punhado de milhões de pessoas cujas vidas foram afetadas por ele, dizem sobre ele e como o descrevem. Michael foi realmente um homem de caráter.

A generosidade de Michael: "Ninguém fala quando ele fez a turnê Victory. Lembro-me que era uma criança e Michael estava em turnê com a Victory Tour certo? E toda noite eu via no noticiário que de novo  Michael Jackson doou seu o dinheiro que ganhou com o show, em cada cidade que fez seu show ele doou o dinheiro.  Ele doou todo dinheiro da turnê Victory para instituições de caridade. Eu pensei que era incrível. Eu disse, uau! Esse cara doando milhões de dólares a cada noite a uma nova instituição de caridade. Em seguida, em cada cidade que ele parava, ia parar em um hospital e visitar crianças que foram queimadas, doentes ou coisa parecida. Ele aproveitou o tempo para fazer tudo isso. "

Cory Rooney, que trabalhou com Michael na Sony / Epic


Michael era uma pessoa muito humilde, respeitoso, que, de acordo com Cory Rooney, que trabalhou com Michael na Sony / Epic, não foi exigente como muitos artistas. Cory contou uma história em uma entrevista recente sobre Michael ....

Cory: "... Há outras vezes em que me sento lá no estúdio e digor que eu não posso acreditar que eu estou trabalhando com esta pessoa e isso é o que é e todos eles têm a coragem de ter atitudes..

Então você trabalha com um cara como Michael Jackson, que quando ele estava atrasado, ele deveria estar no estúdio às doze e ele chegou cerca de 00:45. Sentia-se tão terrível por estar atrasado, ele pediu desculpas a sessão inteira. No dia seguinte, ele mandou uma cesta gigante porque estavamos falando de filmes e quanto eu amo cinema. Então ele me enviou esta cesta gigante .... Oh meu Deus, ela provavelmente tinha 100 DVDs. Tinha pipoca, doces, todos os tipos de livros e curiosidades do filme, todos os tipos de coisas. Mais uma vez o cartão disse, 'Eu sinto muito por não ter respeitado o seu tempo ."....
Eu disse Mike, que hora você quer começar amanhã? Ele disse,' Cory, você é o patrão. Diga me o tempo. Se você quiser me aqui sete da manhã, eu vou estar aqui às sete da manhã. "Ele disse, 'Você é o patrão. Tudo o que você me diga.

Chris Yandek (Entrevistador): O que eu acho interessante é sobre essas observações e a maneira como os principais canais da mídia diz que ele queria sempre fazer as coisas à sua maneira.
Cory: Isso não é verdade, eu posso dizer isso não é verdade

 "Não houve falta de 'eu te amo, eu sou muito grato, agradeço a você'. Isso foi muito quem ele era e o que ele era. "
O coreógrafo Travis Payne em trabalhar com Michael nos ensaios sobre os shows no 02 arena.



Seth Riggs, um professor de canto, que trabalhou com Michael durante duas horas por dia, 5 ou 6 dias por semana, enquanto Michael estava gravando "Thriller" e também em projetos posteriores, comentou sobre o caráter de Michael em um artigo da revista Time. "Michael é um homem muito especial. Ele viria para a sua aula e sentava-se e nós tfazíamos uma oração e, em seguida, liamos a Bíblia e depois fazíamos uma outra oração e começávamos a trabalhar. Esse é o jeito que ele gostava de começar o dia. Você consegue imaginar um artista tão grande quanto o Michael Jackson se vir a uma aula e discutir como Deus tem sido maravilhoso para ele e quanto ele ama a Deus? "



Bela Farkas, um paciente de 4 anos de idade necessitam de um transplante de fígado:

"Eu vi esse garoto pequeno (em um hospital de Budapeste, Hungria), seu nome era Farkas. Ele estava muito doente. Ele estava com o rosto verde. Mas ele tinha esse brilho, esse brilho em seus olhos. Perguntei a enfermeira, "O que há de errado com esse garoto?" Ela disse que ele precisa de um fígado. Então eu disse: "Isso significa que ele vai morrer?" Ela disse: "Sim, ele vai morrer, a menos que ele receba um fígado." eu disse, ' não vou deixá-lo morrer. Este anjo doce, tão doce. Não importa o que aconteça, eu vou encontrar um fígado para ele. Então eu mandei o pedido a minha ("Heal The World") organização de todo no mundo. Fomos em todo o lugar e levou um longo tempo. E eu disse, eu não vou desistir. Eu não vou ver esta criança morrer. Fiquei tão feliz quando recebi um telefonema. Disseram-me: "Nós temos encontramos um fígado! "E ele tem sua vida. Estou tão orgulhoso que eu pude ajudá-lo. Deus o abençoe. Eu te amo, Farkas".
(- Michael em 2003 no Private Home Movies )




"Eu particularmente admiro como Michael Jackson reagiu à flagrante injustiça, sarcasmo, ódio, falsidade e assim por diante. Ele mostrou que ele estava triste e magoado. Mas ele nunca vingou. Nunca ouvi uma palavra ruim que sai de sua boca. Ele chorou bastante, disse que era uma maldição ou algo assim . O comportamento de um homem quando ele está sob pressão revela sua verdadeira atitude. Eu acredito que este foi o efeito da sua fé e da influência de Cristo!

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio; Gálatas 5:22-23a

Manuela Seehofer
Áustria

"Ele é muito modesto, tímido e um homem puro. Quando você o vê no palco, acertando os passos e fazendo seu trabalho, você pensa: 'Uau!' Isso é tudo muito espetacular. Mas, cara a cara ele é um homem doce e suave. Muito fácil de falar, para a terra, mas também uma pessoa muito, muito tímida.
Eu aprendi muito com ele. Sobre a dança, sobre as experiências de vida .... tudo. Meu objetivo é tentar inspirar outras pessoas como Michael fez comigo.
Ele é muito bem humorado. Ele gosta de rir e goza a vida ".
Um dos dançarinos de Michael, Timor Steffins.



Um comentário :

  1. Michael era um ser humando fantástico, pena que muita gente nunca conheceu ele verdadeiramente.
    Sinto sua falta Rei do Pop!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...