segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Michael e a experiência com a dança e os pobres



Quando eu subo no palco, eu não sei o que acontece. É tão bom, é como o lugar mais seguro do mundo para mim... Eu fui criado no palco. Certas pessoas foram criadas para certas coisas, e acho que nosso trabalho é entreter o mundo. Eu não vejo nenhuma outra coisa que eu poderia fazer. Eu vi os muito ricos e os muito pobres, mas estou principalmente interessado nos pobres... Quero apreciar o que eu tenho, e tentar ajudar os outros.


Quando vou a outros países, gosto de visitar os mais pobres. Eu quero ver o que é realmente passar fome. Eu não quero ouvir sobre isso ou ler sobre isso. Eu quero ver. É uma coisa totalmente diferente quando você vê! Todas as coisas que eu li nos meus livros escolares sobre a Inglaterra e a Rainha estavam certas, mas meus olhos são o maior livro do mundo. Quando fizemos o Royal Command Performance, e depois eu realmente olhei nos olhos da Rainha, foi a melhor coisa! E é o mesmo com fome, quando você a vê, você recebe um pouco mais...

Michael Jackson


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...