domingo, 24 de outubro de 2010

Michael Jackson feat Roberta Flack


Este video é raro e super lindo do Michael cantando com  Roberta Flack.


Letra e tradução da música:

When we grow up, will I be pretty?
Will I be big and strong?
Will I wear dresses that show off my knees?
Will I wear trousers twice as long?
Well, I don't care if I'm pretty at all.
And I don't care if I never get tall. I like what you look like...
... and you're nice small.
We don't have to change at all.When we grow up, will I be a lady?
Will I be on the moon?
Well, it might be alright to dance by its light, but I'm gonna get up there soon.
Well, I don't care if you're pretty at all.
And I don't care if you never get tall.
I like what you look like...
... and you're nice small.
We don't have to change at all.When I grow up, I'm gonna be happy.
I'll do what I like to do.
Like making noise!
And making faces!
And making friends like you.
And when we grow up, do you think we'll see that I'm still like you and you're still like me?I might be pretty.
I might grow tall.
But we don't have to change at all.
(Michael: I don't wanna change, see. 'Cause I still wanna be your friend. Forever and ever and ever and ever.)

Tradução:
Quando crescer, vou ser bonita?
Será que vou ser grande e forte?
Vou usar vestidos que mostram os joelhos?
Vou usar calças o dobro do tempo?
Bem, eu não me importo se eu sou bonita.
E eu não me importo se eu não for mais alto. 
Eu gosto do que você parece ...
... e você é pequeno agradável.
Nós não temos que mudar em tudo.
Quando crescer, vou ser uma dama?Vou estar na lua?
Bem, isso pode ser bom para dançar por essa luz, mas eu vou chegar lá em breve.
Bem, eu não me importo se você é bonita.
E eu não me importo se você nunca terá altura.
Eu gosto do que você parece ...
... e você é pequeno agradável.
Nós não temos que mudar em tudo.
Quando eu crescer, vou ser feliz.
Eu faço o que eu gosto de fazer.
Como fazer barulho!
E fazendo caretas!
E fazendo amigos como você.

E quando a gente crescer, você acha que nós vamos ver que eu ainda gosto de você e você ainda gosta de mim?

Eu poderia ser bonita.
Eu poderia crescer de altura.
Mas não temos que mudar em tudo.

(Michael: Eu não quero mudar, veja porque: eu ainda quero ser seu amigo sempre e sempre e sempre e sempre...)

Yes Michael... nós te amaremos do jeitinho que você sempr foi!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...