sábado, 28 de fevereiro de 2015

Michael e Jocelyne Danchick na Gardner Street School, 1970


(Jocelyne Danchick é a menina atrás de Michael na foto)

O amor aconteceu pela primeira vez para Michael com a tenra idade de 11, quando um companheira tão solitária e tímida como ele o ajudou a superar deslizes escolares dos outros caras.

Jocelyne Danchick tinha a mesma idade e era a única com quem fez amizade na escola Hollywood, Gardner Street Elementary, norma EN 1970.

A, atualmente coreógrafa, disse que "um se apaixonou pelo outro."

"É claro que, aos 11 anos, não estávamos beijando o tempo todo. Mas havia muito flertar. "

"Ele era tímido, mas um menino doce e engraçado. Apesar de nunca declarar o nosso amor não você faz isso com essa idade, mas ambos sentíamos o mesmo. "

Jocelyne, agora é bem casada com a sua própria companhia de dança na França, ela diz que se sentia fora de lugar na escola até Michael chegar.

"Minha mãe era uma designer de moda com muitos amigos selvagens, como Janis Joplin e Jimi Hendrix.

Eu nunca me encaixei  e a mesma coisa aconteceu com Michael quando ele se mudou de Gary, Indiana, para Los Angeles depois que ele e seus irmãos assinaram com a Motown. Os outros meninos o ignoravam por causa de sua fama e timidez e eu era uma mocinha tímida.

Assim, mesmo que não estávamos na mesma classe, entimos uma conexão. Você sabe o primeiro amor. Ambos tinham um brilho nos olhos.

Quando posando para a escola para foto, me fez ficar por trás dele.

Ele realmente mostrou sua doçura quando tivemos que cantar na frente de nossos pais antes de passar de ano. Não queria constranger Michael cantando fora de sintonia, mas ele me incentivou e apertou minha mão para me avisar que estava tudo bem ".

Os dois perderam contato quando Michael saiu da escola. Mas um ano depois, como Jocelyne e sua família foi para a Europa para começar uma nova vida, eles se encontraram novamente.

"Eu nunca pensei que esta seria a última vez que eu iria vê-lo."

The Mirror, 29 de junho de 2009

Créditos: MJHideOut

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...