sábado, 21 de fevereiro de 2015

Levitando Michael Jackson

| ENTREVISTA COM FRANZ HARARY | 

O ilusionista Franz Harary concedeu uma entrevista para o Miami Herald e contou como conheceu o Rei do Pop Michael Jackson.



** ''Em 1984, eu era um mágico de 20 anos de idade, de Michigan, eu tinha inventado uma maneira de fazer as coisas aparecerem sem a ilusão ser descoberta, ao ar livre, na luz do dia.



Enviei para seu empresário uma fita de vídeo, fazendo um carro aparecer em um estacionamento, e disse que eu poderia fazer isso para o Michael. Poucos dias depois, eu estava em um avião voando para Los Angeles para conhecer meu ídolo.

Tinhamos quase a mesma idade e ficamos amigos imediatamente. Após a Victory Tour passei a criar mágicas para seus shows, e continuamos amigos por vários anos''.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...