sábado, 14 de fevereiro de 2015

A primeira apresentação: Escale cada montanha

"A primeira música que Michael cantou em público foi "Climb Every Mountain" em agosto de 1963 com 5 anos de idade, na sua escola de educação elementar. 
Nas palavras de Michael:  “Eu tinha 5 anos e foi um recital de escola pública. Nós tivemos que usar camisas brancas e calcas curtas. Eu tive os maiores aplausos. Quando fui para meu lugar, meu avô e minha mãe estavam chorando”. Eles disseram "não podemos acreditar quão belo você canta" Isso é a primeira vez que me lembro. Em sua autobiografia Moonwalk Michael recordou. "O aplauso foi estrondoso e as pessoas estavam sorrindo; alguns deles estavam de pé… foi uma grande sensação."

Ouçam a música na versão apresentada no seriado: The Jacksons: An American Dream


Letra:

Climb Every Mountain

Climb every mountain,
Search high and low,
Follow every byway,
Every path you know.

Climb every mountain,
Ford every stream,
Follow every rainbow,
'Till you find your dream.

A dream that will need
All the love you can give,
Every day of your life
For as long as you live.

Climb every mountain,
Ford every stream,
Follow every rainbow,
Till you find your dream

A dream that will need
All the love you can give,
Every day of your life,
For as long as you live.

Climb every mountain,
Ford every stream,
Follow every rainbow,
Till you find your dream.


Tradução


Escale cada montanha

Escale toda montanha
Procure altos e baixos
Siga todos os desvios,
Todo caminho que você conhecer

Escale cada montanha
Cruze cada riacho,
Siga cada arco-íris
Até que encontre seu sonho

Um sonho necessário
Todo amor que você pode dar
Todos os dias de sua vida
Enquanto você viver.

Escale cada montanha
Cruze cada riacho,
Siga cada arco-íris
Até que encontre seu sonho

Um sonho necessário
Todo amor que você pode dar
Todos os dias de sua vida
Enquanto você viver.

Escale cada montanha
Cruze cada riacho,
Siga cada arco-íris
Até que encontre seu sonho


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...