terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Kinnie Gibson - Rocket Man




O dublê profissional Kinnie Gibson hoje se prepara para sua próxima aventura, mas é aquele acontecimento que ocorreu há vários anos que ainda está mais forte em sua lembrança: uma chamada em 1992 do empresário de Michael Jackson, que lhe disse que o Rei do Pop queria o que é chamado de "cinto de foguete" em sua próxima turnê.



Kinnie Gibson diz: "Naquela época, eu era a única pessoa que tinha um cinto foguete Éramos a única empresa do cinto foguete do mundo ... Não havia mais ninguém para chamar.".

Gibson e seu cinto foguete entrou para a turnê Dangerous Jackson por 43 performances, tornando-se o recurso final. Ele diz: "Os fãs adoraram, tornou-se literalmente uma loucura.
"Os lançamentos também se tornaram alvo de especulações de que a mulher de Gibson, Sheri, viu em primeira mão. Ele diz: "Os jornais estão sempre perguntando para onde ele foi, para onde ele voou Onde desembarcou? E como você chegou lá fora, se não era ele que estava na máquina???"

Ao longo dos anos Kinnie Gibson ouviu a pergunta muitas vezes e muitos pedidos para contar. E eu, é claro, tive que pedir-lhe mais uma vez, "Era você que estava voando com o cinto de foguete ou era ..." Gibson não me deixou completar, sorriu e completou a minha pergunta. "Era eu ou era Michael? Você sabe, eu acho que seria bom deixar um mistério." Gibson diz que Michael Jackson queria que fosse assim.

Durante os quatro meses em que Gibson estava em turnê com Jackson diz que ele sempre ficou impressionado com o artista e a pessoa. Lembra-se de um homem genuíno que foi gentil com seus filhos e  todos os outros. Todas as suas ações contradizem as acusações criminais.

Kinnie Gibson diz: "Tudo o que eu já vi em Michael era muito bom. Nos dias em que ele não se apresentou em show, quando estávamos em todas essas cidades diferentes, ele foi visitar as crianças em orfanatos, para cumprimentar e dar autógrafos Ele era apenas um grande homem com coração voltado para as crianças."


Veja o vídeo do momento final do show onde Kinnie Gibson sobrevoava os fãs:








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...