domingo, 20 de julho de 2014

Parte 6 - Entrevista com Michael Jackson sobre Invicible para GetMusic.com [2001]



Para ouvir o áudio original Clique Aqui

AD: Agora Michaela, da Pensilvânia, que tem 14 anos, escreve: "Michael, eu tenho apenas 14 anos mas eu tenho sido sua fã desde que eu tinha 10 Você realizou muito mais do que qualquer artista que existiu.. Eu só estava me perguntando se você pudesse mudar uma coisa sobre a sua vida, o que você mudaria?"

MJ: Eu gostaria de ser capaz de sair em público e ser apenas, por algum tempo, uma pessoa normal, sem que as pessoas reconheçam quem eu sou, apenas para obter um pouco de uma sensação de como é, você sabe, ser da forma regular. Para ver como as coisas são feitas; para saber sobre o que as pessoas falam quando elas estão apenas casualmente conversando. Porque assim que eles vêem que é Michael Jackson, elas mudam as conversas; tudo se torna sobre mim e não sobre a situação - no momento, o que está acontecendo no momento. Isso ... eu iria aprender muito com isso. Eu não consigo ver, se eu me disfarço e coloco em um monte de coisas, e então eles olham para mim, então é mesmo diferente; não é a mesma coisa, então. Então, é uma coisa difícil de mudar. Diga-lhe que é uma grande pergunta que ele fez. 

AD: Essa é uma pergunta muito interessante, na verdade. Temos uma resposta interessante, também. Temos Greg do aeroporto de Glasgow, na Escócia, quer saber: "Quando você pretende lançar a música de caridade What More Can I Give?" 

MJ: Bem, ela está sendo... Estamos colocando as vozes finais e será lançada muito, muito em breve. Estamos colocando juntando tudo agora; os toques finais. É uma canção muito importante para o mundo. Para dar uma sensação e algo amoroso e alguns cuidados para aquelas pessoas que foram empurradas para orfanato ou apenas em uma questão de segundos eles perderam seus pais e seus entes queridos, você sabe? 

AD: Absolutamente. Hum, o que são algumas das coisas que você está visualizando daqui pra frente; quais são as suas esperanças para você sabe, para o ano novo. Você sabe, nós estamos chegando ao final do ano, você tem este álbum saindo, nós tivemos um monte de tragédias e crises que todos nós temos enfrentado. Todo mundo está tentando manter o seu espírito para cima. Quando você começa a pensar em 2002, que tipo de coisas vêm à mente para você? 

MJ: Um, filme. Eu amo filmes. Quero fazer mais filmes; integrar as músicas com o filme. Dança e mais paz para o mundo. Eu oro pela paz o tempo todo ea coisa mais importante que eu ore por proteção para crianças e bebês. Essa é a coisa que mais me preocupa, eu quero que eles sejam protegidos e mais direitos para as crianças no mundo, onde as crianças, você sabe, onde haja um dia para as crianças; uma celebração para as crianças. Dar-lhes um pouco mais de atenção e amor. 

AD: Agora Sergei da Rússia escreve, diz: "Michael, cante a cappella para nós." 

MJ: [risos] Você sabe o que, eu gostaria de fazer isso, mas acredite ou não, eu estou fungando desde que esta entrevista começou, eu acordei com laringite, eu peguei um resfriado dos meus filhos no outro dia. Meus filhos estavam doentes e eu peguei seu resfriado. Então, diga a ele que eu adoraria fazer isso quando eu visitar sua cidade com o show. E Speechless abre a cappella, no álbum, a canção Speechless. É uma das minhas favoritas. 

AD: Abre com uma parte a cappella

MJ: Ele abre e fecha a cappella. 

AD: Agora temos uma pergunta aqui de Karen, que diz que você ajudou ela desde que ela era criança. Você sempre ajudou a pensar sobre outras pessoas; cuidar de crianças em todo o mundo. "O que poderíamos fazer para você", ela se pergunta. "Damos-lhe todo o nosso amor, mas o que mais poderíamos dar para você?" Obviamente um de seus grandes fãs aqui

MJ: Quando eu chegar à cidade, eu adoraria ver um festival de crianças, ouvir coros de crianças, uh, você sabe, muito presentes quando eu vou para diferentes países, cantando algumas de suas canções favoritas, minhas. Uh, devemos planejar e criar o dia das crianças, uma celebração internacional, onde as crianças são honradas. Onde os pais podem levar seus filhos ao cinema ou à loja de brinquedos ou para o parque o que, por si só, irá criar um vínculo. Porque o vínculo familiar foi quebrado. Eles não comem com os seus filhos ou não falam muito com seus filhos mais, ou a mãe de seus filhos, e eu adoraria ver uma celebração para o dia das crianças. Um feriado. Temos Dia das Mães, Dia dos Pais e não Dia das Crianças , uh, eu adoraria chegar à cidade e vê-los cantar músicas, ou um desfile ou algo assim. Eu adoraria isso. 

AD: Agora Michael, temos uma última pergunta. Foi um grande prazer falar com você. Temos Emanuel, que tem 16 anos, dos EUA. Diz: "Sr. Jackson, o que você diria a todos os seus fãs que têm sonhos e objetivos de ser uma estrela como você? "

MJ: Não importa o que, a coisa mais poderosa do mundo é a mente humana e a oração, a crença em si mesmo a confiança e a perseverança. Não importa quantas vezes você têm que fazer isso, você faz novamente até que ele esteja certa e sempre acredite em si mesmo e não importa quem está ao seu redor, quem está a sendo negativo ou empurrando a energia negativa para você, bloqueie totalmente, porque tudo o que você acredita, você se torna. 

AD: Eles dizem que a coisa que mais afeta as pessoas ou a forma que você pode realmente dizer que alguém teve uma vida bem sucedida é a maneira que eles lidam com o sucesso ou a forma como eles lidam com o fracasso ou desafios. Isso soa como o que você está dizendo. 

MJ: Sim, e depois de tudo isso, o mais importante - o mais importante: Mantenha-se humilde. A humildade de uma criança, como um bebê recém-nascido tem. Mesmo que você se torne poderoso ou tem poder com as pessoas, com o seu talento .. como o que Michelangelo fez com a escultura, você sabe, por baixo de tudo ser tão humilde como uma criança, como um bebê, e ser tão gentil assim como dar e amar . Nunca tornar-se cheio de orgulho. 

AD: Eu acho que nós vamos fazer em uma última pergunta aqui de alguém chamado Invincible103, "O Halloween está chegando. Você tem planos para esse dia, tipo se fantasiar; Você tem planos para uma festa de Dia das Bruxas? "

MJ: Uh, não. Eu ia apenas vou atrás de doces ou travessuras (risos). Ir para fora, bater em algumas portas e ganhar alguns doces. Eu amo trick or treat. É um dos meus favoritos. Eu amo vestir-se como uma espécie de monstro ou algo assim e sair batendo nas portas. Ninguém sabe que sou eu, e eu ganho muitos doces. 

AD: Então, se Michael Jackson bate à sua porta, as pessoas ..... 

MJ: (risos) 

AD: Claro seria legal ter algumas coisas boas na mão para ele. Bem, Michael foi ótimo, um grande prazer conversar com você. Muito divertido, e uh, todo mundo deseja-lhe o melhor com seu novo álbum. Estamos todos ansiosos por isso. 

MJ: Muito obrigado e que Deus abençoe você. Obrigado. 

AD: Muito obrigado. Este é Anthony DeCurtis e essa foi uma conversa com Michael Jackson aqui no GetMusic. Se você quiser dar uma olhada no novo álbum de Michael, que será lançado em 30 de outubro, ele é chamado Invincible você pode ir para MichaelJackson.com e ouvi-lo on-line para obter uma degustação sobre dele. Você também pode encomendá-lo na pré venda aqui na GetMusic

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...