domingo, 20 de julho de 2014

Michael Jackson - Entrevista no Japão 1996





Esta foi uma entrevista de japonesa em 1996. O entrevistador está falando e fazendo perguntas em sua língua nativa, que é traduzido para o Michael Jackson e, em seguida, Michael responde.

Int: Como você se sente sobre acolhimento entusiasmado das Filipinas?

MJ: Oh eu tenho estado  no negócio da música toda a minha vida e você acharia que eu deveria estar acostumado com isso, mas não é assim, você pode sentir o amor e você pode sentir-se mais isso em certos países diferentes do que em outros e aqui (Japão) foi um nível tão elevado e foi ótimo. Foi uma grande experiência, eu quero dizer, o amor como eu disse antes, é incrível dos fãs em todo o mundo. Eu não acho que posso me acostumar a isso, quero dizer que eles realmente são apreciados e eu amo, o AMOR! Eu amo isso, é uma grande sensação, e realmente é. Recebo um nível elevado.

Int: Tem três meses desde que a turnê HIStory começou. E nós ouvimos que você está excursionando em muitos novos países. Desses novos países, quais você deixaram uma maior impressão e por que?

MJ: Bem, nós colocamos nossos corações nas performances e todas as noites eu dou tudo de mim no palco. Eu não ponho um país sobre o outro, eu quero dizer todos são tão importante quanto o próximo lugar. Alguns shows eu não sinto vontade de sair porque talvez minhas costas doem ou eu não dormi na noite anterior, mas assim que as luzes batem em você e você ouve o rugido de cem mil pessoas é apenas uma mágica, totalmente magico... e eu, eu nunca me acostumo com isso e mesmo que tenha feito isso toda a minha vida.

Int: Antes da turnê que fez Ghosts. O que fez você querer fazer isso? E como os seus fãs reagiram?

MJ: Oh a reação tem sido maravilhosa, eu quero dizer que tem sido excepcional, e esmagadora na Austrália, onde ele estreou. Ele estreou pela primeira vez em Los Angeles, mas eu não cheguei a ir pra lá, então fui para a Austrália e eles adoraram tanto que eu mal conseguia ouvir o que estava acontecendo na tela. Foi muito emocionante e é uma sensação muito boa, porque nós realmente trabalhamos duro para isso. É um curta-metragem com muitos efeitos de arte e entretenimento de alto nível e é divertido. É muito divertido.

Int: Esta é a sua quinta visita no Japão. Há qualquer coisa que você está especialmente ansioso para fazer durante a sua estadia?

MJ: Eu acho que a lealdade dos fãs, o amor é muito grande também. Eu os amo e eles têm sido maravilhosos por trinta anos. Muito leais e amorosos ...

Int: Sua primeira turnê (solo) no Japão foi a turnê Bad, em 1987 você acha que houve muita mudança no Japão?

MJ: No Japão? Eu sempre avisto a tecnologia. Estou sempre interessado em que vocês vão fazer em seguida. É como se houvesse uma mania digital acontecendo agora - sempre fazendo o menor torna-se maior do que você conhece. E as crianças, você sabe com seus rostinhos redondos, os bebês .. eu os amo.

Int: Quando ouço a sua música, as mensagens são consistentes como o amor e a paz. Mas estes dias, a situação do mundo não corresponde as suas mensagens. Quais são as coisas que mais te preocupa com relação a situação do mundo hoje em dia?

MJ: Eu tento ser muito positivo nas minhas músicas quando eu as escrevo e tento olhar para o lado positivo das coisas e eu não estou totalmente feliz com a situação do mundo (olha diretamente para a câmera), mas eu sempre tento escrever canções com uma mensagem positiva nela para transmitir esperança para as pessoas a fazer as coisas melhor, e não olhar para o lado ou pra baixo o tempo todo ou promover algo negativo ou ruim. Mesmo que eu tenha feito um álbum chamado "Bad", mas eu quis dizer "Bad" de uma forma boa.

Int: Nós ouvimos que você será pai de um bebê em breve. Com a sua nova aventura, existem coisas que você sente de forma diferente?

MJ: Eu acho que é a ocasião mais alegre da minha vida e espero que tudo o que as pessoas falem sobre você sabe, porque é algo que eu sempre quis. Eu gostaria de ter 12 ou mais crianças, eu adoro crianças, bebês e eu acho que isso é o que me mantém continuando e ter fé no mundo. Essa é a nossa única esperança que eu penso que é o que me inspira mais.

Int: Você acha que sua música vai ser diferente / vai mudar?

MJ: Eu gostaria, que seria ótimo eu quero dizer, mudar para melhor.

Int: Finalmente, você poderia dar algumas mensagens para os fãs japoneses que estão felizes de sua chegada?

MJ: Estou ansioso para o show e estou ansioso para sentir essa grande onda de amor. Eu quero que os fãs japoneses saibam que eu os amo muito e eu não posso esperar para vê-lo. 

Int: Obrigado

MJ: Obrigado, obrigado.

[[Às 06:22 desta entrevista, toca um alarme que saía do relógio de alguém e Michael acha que essa distração é extremamente engraçada. Ele não consegue parar de rir, e eles tentam várias vezes parar e fazer a pergunta novamente, mas ele continua a rir.]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...