terça-feira, 22 de julho de 2014

Palestina - Poema por Michael Jackson

Michael escreveu um belo poema sobre a Palestina, em 1993 ..


Palestina - Michael Jackson
Duas páginas, uma delas escrita em ambos os lados, com um poema intitulado "Palestina" escrito por Michael Jackson em papel de carta da British Airways Concorde.

Palestina
"Veja as planícies
Dos dias passados
Apenas um século atrás
Quando histórias de paz eram contadas.
De como Galileia percorria
o rio Jordão
O que resta
São frios contos de guerra.
Da morte e do morrer.
Bombas estão voando
Corpos se multiplicando
Veja as crianças chorando.
Pelo que eles estão lutando?
Eu rezarei por você.
Oh Palestina
Oh Palestina
Eu levarei você, oh, Palestina,
Palestina.
Venha profundamente em meu coração.
Eu sempre amarei você
Palestina, não chore,
Eu irei orar por você,
Oh Palestina
Oh Palestina
Oh Palestina
Deus tem um lugar para você
Oh Palestina
E, eu acredito em você
Oh Palestina
Eu morrerei por você."

Fonte: MjjComunity

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...