terça-feira, 22 de julho de 2014

Antes da criação de cada música, Michael Jackson fazia um manuscrito para rascunho.Manuscrito é a primeira fase de cada canção, a nossa primeira conexão com a música criada, por isso são muito importantes. Veja alguns.

Beat It

Morphine



Eu peguei pedaços , baby
Até o pescoço , baby
Eu sou excesso de sexo, baby
Eu odeio a sua Bíblia
Eu sei , teu Deus , baby
Saber onde você está , baby
Deus levou isto longe demais , baby
Não é o seu rival!
Um ajuste quente , baby

Cavar a sua vala, baby
Os cães, uma prostituta, baby
Digamos que eu estou confuso , baby

Eu tenho o azul,
Ele está se sentindo usado,
Abuso mental, baby
Então, não confio

Best Of Joy
Imagem Postada

Billie Jean
Imagem Postada

Hollywood Tonight
Imagem Postada

Scream
Imagem Postada

Bad




Little Susie
 

Remember The Time
Foto: [Curiosidade] O primeiro esboço da letra de ''Remember the Time'' foi escrito atrás de um relógio! (seria alguma coincidência ?) Confira os versos originais da letra, escrito por Michael Jackson (cor vermelha) e Teddy Riley (em preto).

Detalhe: O Rei do Pop ganhou o ''jogo da velha'' contra o produtor do álbum 'Dangerous'

"Michael McKeller", canção escrita por Michael Jackson em 1990 para o álbum DANGEROUS, mas nunca lançada. Michael descreve, em cima do título, que é a música é "sobre uma criança negligenciada, a dor que as crianças sentem quando são ignoradas".
 

 ‘Innocent Man’ 
(canção não lançada)

(título não especificado)

Palestina 
(poema)












Nota encontrada na parede do quarto da residência de Michael em 2009, contém lista de algumas canções.













A nota – supostamente escrita por MJ – refere ao This Is It Um ano em Londres 3? Internacional # 1 2 3 4 5 álbuns e música “

Converse com as pessoas virtualmente, Universal, Warner … fazer muito $”… Seguido pelas palavras: “Quem está a fazer escultura para especial de Halloween.” 







"Eu sei que o criador pode. M

as sua obra sobrevive, é por isso que para escapar da morte, a tentativa de forçar a minha alma ao meu trabalho."

Michael Jackson sobre a sua música

"Deixe-me criá-la como pedra de granito, da forma como o escultor cria grande arte que resiste ao teste do tempo, imortalizando o seu talento. Deixe-me criá-la em bronze e ferro de modo que cada geração ouça a minha música e aprecie o dom da melodia"

Manuscrito MJ + oficial veredicto

Livro de auto-ajuda com anotações de Michael
O livro era: "As 48 leis do poder", de Robert Greene (1998)


Carta de Michael Jackson 'possivelmente' para Lisa Marie Presley:

Carta manuscrita de Michael Jackson para William Pecchi Jr.

Imagem Postada Imagem Postada
Imagem Postada

letras inéditas escritas por Michael


Discos favoritos de Michael no final dos anos 70

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...