sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Kim Wilde fala sobre o Rei do Pop


Em abril de 1988 nosso escritório recebeu um telefonema de Concertos Barry Clayman perguntando se eu gostaria de se juntar ao Michael como atração de abertura na sua * turnê Bad previsto para começar em maio.

Esta notícia foi incrível e eu mal podia acreditar que eu estaria aparecendo no mesmo palco por 5 meses com o maior cantor pop da minha geração.

A turnê coincidiu com o lançamento do meu álbum * "Close" e undoub ... tedly ajudou-a para as vendas de 2 milhões * com 4 grandes sucessos, incluindo "You came '. Na verdade o vídeo de "You came '(que foi filmado em frente ao Reichstag e ao lado do muro de Berlim * historicamente derrubada pouco mais de um ano depois) incluiu uma multidão da turnê BAD tipicamente em êxtase e excitável . Incrível! Muitas vezes eu era capaz de assistir Michael do lado do palco com seu gerente na época * Frankie DiLeo * como ele tocou o público com suas habilidades dançantes exclusivos * música maravilhosa e bela voz.

Estou sempre me perguntando se eu o conheci, que na verdade eu fiz apenas uma vez cerca de 3 semanas para a turnê de 5 meses. Fui levada para seu camarim no Estádio Olímpico de Munique e brevemente apresentado a Michael como o fotógrafo oficial havia nos posicionado lado a lado * bati uma foto e depois tudo acabou. Não houve oportunidade de conversar - mesmo por alguns minutos - e quando me virei para dizer adeus a este frágil olhando ainda inesperadamente altura pedi-lhe para cuidar de si mesmo ... Eu gostaria que ele tinha.

Quando fiquei sabendo da morte de Michael Jackson eu realmente não podia aceitar, este era tarde da noite na quinta-feira 25 de junho. Até o momento na manhã de sexta chegou Eu podia sentir uma profunda tristeza e roendo crescendo dentro de mim que ficou comigo desde então. Sempre que seu nome é mencionado ou sua música tocada sou transportado de volta a um momento mágico na minha vida e eu sorria um pouco e às vezes enxugar uma lágrima.

RIP O Rei do Pop ~ Kim Wilde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...