sábado, 26 de janeiro de 2013

Brincadeira do Michael com seu empresário Frank Dileo


..."Mais tarde, em outra parte da Flórida, quando o antigo tédio de turnê que eu descrevi anteriormente chegou, eu joguei um pequeno truque em Frank. Pedi para ele vir até a minha suíte e quando ele entrou eu lhe ofereci um pouco de melancia, que estava situada em uma mesa do outro lado da sala. Frank passou para pegar um pedaço e tropeçou na minha jibóia, Muscles, que estava na estrada comigo. Muscles é inofensiva, mas Frank odeia cobras e começou a gritar e gritar. Eu comecei a persegui-lo ao redor da sala com a jibóia. Frank tinha a mão, no entanto. Ele entrou em pânico, saiu correndo do quarto, e pegou a arma do guarda de segurança. Ele ia atirar em Muscles, mas o guarda o acalmou. Mais tarde, ele disse de tudo o que podia pensar: "Tenho que pegar aquela cobra". Descobri que um monte de homens durões têm medo de cobras." ~ Michael Jackson

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...