domingo, 27 de janeiro de 2013

O encontro da fã australiana Renee-Lea Thackham na sala privativa.

Click here to enlarge


O encontro da fã australiana Renee-Lea Thackham na sala privativa.

"Encontrei Michael Jackson, apenas a 2m de distância de mim com os braços abertos e um sorriso enorme. Abracei-o e coloquei minha cabeça em seu ombro e meu braço em volta de sua cintura fina. Ele cheirava fresco e limpo e seu cabelo estava em linha reta como de um comercial de shampoo. 
Ele me soltou, deu um passo para trás e me olhou, então perguntou meu nome e de onde eu era. Eu quase não lembro de responder às perguntas, quando ele disse que tinha feito shows na Austrália e perguntou se eu tinha assistido. Eu disse a ele que tinha apenas 12 anos durante a turnê HIStory e ele fez uma piada sobre ter um emprego desde que ele era pequeno e eu não tinha desculpa. Seus guardas começaram a rir e eu também e uma onda inesperada de calma tomou conta de mim.
Um dos seguranças na sala pediu minha câmera e Michael e eu posamos para algumas fotos, eu me lembro do momento em que a foto tinha sido tirada, que ainda estavam de pé muito perto e eu olhei para ele, tentei mergulhar em cada detalhe. Ele me deixou admirar seu sorriso por um momento e depois colocou o outro braço em volta de mim e me deu outro abraço. 
Quando ele ia me deixar sair, mostrei-lhe o presente que eu tinha para ele, com as cartas de todos dio fã clube.Então perguntei se poderia ler a minha carta para ele e ele disse 'Claro, claro "na sua maneira inconfundível de falar, eu não sei por que, mas eu me lembro bem dele dizendo essas palavras, mesmo que ele tenha dito muito mais, enquanto nós estávamos juntos. 
Minha carta foi curta e doce, ele estava sorrindo para mim enquanto eu lia para ele. Eu disse que ele me inspirou muito e que ele e Richard Branson foram meus heróis que o fez rir. Terminei dizendo que ele nuncairia saber o impacto que ele teve em mim e em muitas outras pessoas e que ele é apreciado e amado mais do que ele poderia imaginar. Com isso, ele jogou os braços em volta de mim e me agradeceu. Ele pegou a pasta e disse "não coloque isso com os outros" e colocou em um banquinho onde tinha uma bebida e seus de óculos de sol."


Click here to enlarge

Click here to enlarge

Click here to enlarge


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...