domingo, 20 de janeiro de 2013

Cavalos são ótimos para escolher maçãs




O músico Will.I.Am teria gravado faixas inéditas com o Rei do Pop
durante sua estadia na Irlanda em 2006. Ele recorda sobre um episódio com as maçãs:

''Eu estava com fome. E Michael disse:

''Por que você não pega o cavalo? Pegue o cavalo e colha as maçãs. É maravilhoso. Nós amamos fazer isso. Os cavalos adoram ir à colheita de maçãs. Deixe o cavalo cheirar a maçã e depois, bem no momento em que ele vai mordê-la, você a recolhe. Você começa a partir deles, porque os cavalos sabem exatamente quais são as maçãs suculentas. E leve esse balde.''

"E eu fiquei como.. 'Uau.. aqui estou em um cavalo.. o cavalo está cheirando as maçãs. E eu aqui, com Michael Jackson.. colhendo as maçãs em um balde .. uau!!' Ele era um cara legal.''

''Uma semana antes da minha viagem (à Irlanda) ele disse:

''Meu empresário vai chamá-lo para se certificar sobre a viagem. Você voa comercial ou privado?'

E eu: ''Não se preocupe com meus voos, eu vou pagar meus voos, será uma honra para mim estar lá e vamos fazer música. Você não paga pelo meu voo, não vou cobrar meus honorários e se fizermos boa música, em seguida, a música vai me retornar dinheiro.''

"Ele teve uma história de pessoas apenas se aproveitando de seus bens, acampando no estúdio e cobrando taxas exorbitantes."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...