domingo, 27 de janeiro de 2013

Kenny Rogers fala sobre o Michael




Explosão do passado: {do livro de Kenny Rogers 1987, coleção de fotografias, "Your Friends And Mine"}: 
"A primeira pessoa que eu tiro para o livro foi Michael Jackson. 
Em 1986, eu hospedava a cerimônia Grammy Awards em Los Angeles. 
Naquela noite, meu filho Christopher conheceu Michael nos bastidores. 
Christopher sempre amou Michael. Ele mesmo se vestia como ele em casa 

Como isso aconteceu, conta Marianne, esposa de Roger enviou-me algumas flores com um Grammy de plástico anexado . Sem o meu conhecimento ou qualquer outra pessoa, Christopher levou o Grammy de plástico, entrou em uma conferência de imprensa de Michael Jackson, e entregou a ele. No dia seguinte, Michael ligou para dizer a Christopher o quanto ele apreciou. Ele também convidou-o para ir em sua casa para ver os seus animais, então Marianne e Christopher foram para Encino. 
Michael sabia que eu era um fotógrafo, ele mencionou que ele gostaria que eu tirasse uma foto dele e Christopher juntos. Liguei para Michael no dia seguinte para marcar um encontro, e ele concordou em vir ao meu estúdio. Eu disse a Michael durante a nossa primeira sessão que eu estava pensando em fazer um livro de retratos e chamando seus amigos e meus. Eu tinha ouvido falar sobre o seu chimpanzé, Bubbles, e fizemos uma foto com o chimpanzé. Mais tarde, Michael e eu fizemos outra sessão sozinho, a seu pedido. Esse foi o início. Michael Jackson concordou em ser parte do livro , de fato, o ponto de partida para todo o projeto. Michael Jackson era único, tanto como indivíduo e como artista. No entanto, enquanto eu estava ao seu redor, muitas vezes, eu nunca senti honestamente como o conhecia, até que passamos um dia juntos no estúdio de fotografia. Como expliquei anteriormente, Michael tinha convidado Christopher, meu filho mais novo, para ir a sua casa para ver o seu jardim zoológico. Havia um bom tempo que Michael, ouviu que eu era um fotógrafo, sugeriu que eu 
tira-se uma foto dele e Christopher no meu estúdio. Eu disse-lhe das minhas ideias para este livro e pedi-lhe para trazer seu chimpanzé, Bubbles. 
Havia talvez 25 pessoas no estúdio naquele dia, e o chimpanzé foi o centro das atenções. Isso significava que o foco estava longe de Michael, e eu acho que o relativo anonimato deu-lhe uma chance de relaxar. Bubbles foi tão humano que era quase assustador. Ele levou Christopher pela mão, abriu a geladeira, tirou uma banana, e entregou a ele. Christopher ficou surpreso como
todos nós. Era a primeira vez que eu tinha a chance de estar com Michael. 
Significa muito para mim ser capaz de dizer que não só eu amo sua música, mas eu também gosto muito dele como pessoa e considero-o um amigo. "- 
[Donald Kenneth "Kenny" Rogers, cantor de música americana país e compositor, fotógrafo, produtor musical, ator e empresário]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...