domingo, 25 de novembro de 2012

Na foto com Michael: cantora Debbie Gibson. "Ele fez mais para a humanidade e para a música em 50 anos do que qualquer um poderia."

"Eu sempre fui e sempre serei uma fã de Michael Jackson. Lembro-me de pedir aos meus pais para comprarem pra mim a jaqueta vermelha com luvas e óculos de sol, que eu ainda tenho hoje. Ele influenciou minha vida, desde a sua música para a maneira como ele dançava e se apresentava. Michael Jackson sempre será o rei do pop. Meus pensamentos e preces estão com sua família. 

Eu encontrei Michael e ele me disse que tinha apenas assistido a um especial da Disney que eu fiz". Eu fiquei encantada imaginando o Michael Jackson sentado em frente a TV me assistindo. Ele então me convidou para fazer parte do seu vídeo Liberian Girl. Na verdade, eu fui uma dos poucos que cantaram um trecho do seu vocal. Dizer que foi uma honra é um eufemismo. 

Aos 14 anos, tive a jaqueta vermelha e a luva. Eu era uma grande fã. Ele era uma pessoa doce e viveu tudo o que ele quis ser quando o conheci. Ele teve uma recepção de 1 h de duração antes de seu concerto para o público. Conhecia pessoalmente muitas pessoas para em seguida colocar em seu show. 

A energia que ele colocava, era estarrecedor. Eu não acho que sobre tempo na terra, para alguém causar mais impacto do que ele causou. Ele fez mais para a humanidade e para a música em 50 anos do que qualquer um poderia. É um choque e eu estou mais triste pelo fato de que: a) Eu acredito que havia mais música nele e b) ele deixa para trás três filhos. Todo mundo sente esta perda incomensurável. Ele era um tesouro americano. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...