quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Denzel Washington conta quando Michael foi à sua casa




Durante uma entrevista com o lendário ator Denzel Washington, Denzel recorda quando Michael veio para almoçar!!!!


Daniel: Você conheceu... Michael Jackson?
Denzel: Michael comeu frango frito em minha casa.
Daniel: Como foi?
Denzel: Foi ótimo.
Daniel: Você convidou ele para sua casa?
Denzel: Ele veio, eu não me lembro porque, acredito que minha mulher o convidou, e veio, e eu pensei: "Como assim!" Ele estava a caminho da cidade.
Daniel: Em que época Michael foi a sua casa?
Denzel: Vivíamos na nossa antiga casa, devia ter sido antes de 1999. Nós nos mudamos em 99.
Daniel: Bom, e algo que você também recorda?
Denzel: Lembro-me de meus filhos descerem as escadas e ficaram olhando. Eles ficaram com a cara [imitando uma cara de surpresa]. Eu disse "Diga oi", e disse "Olá Sr. Jackson... ok tchau.
Daniel: [risos]
Denzel: Eles ficaram como..."Michael Jackson está em casa"


Durante outra entrevista Denzel foi perguntado se ele iria interpretar Michael, deve ser feito um filme, ele disse que "não poderia cantar, dançar ou fazer o moonwalk e senti que os filmes desta natureza (histórias de vida) devem ser feitas algum tempo depois do pessoa morreu, de modo que um verdadeiro reflexo da história dessas pessoas podem ser feitas.




http://theurbandaily.com/1976385/denzel-washington-on-michael-jackson-coming-over-for-fried-chicken/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...