domingo, 18 de novembro de 2012

Michael Jackson o homem mais generoso do mundo! - A história de uma foto




Há 25 anos, Michael Jackson visitava o Hospital Infantil de Sydney (Austrália). A seguir, acompanhe o relato de Natasha Lang, a mãe da criança na foto com o Rei da 'caridade':

''Meu filho e eu tive a oportunidade de conhecer Michael no Hospital Infantil de Sydney, em Randwick em 18 de novembro de 1987. Não me esquecerei e
ste dia, enquanto eu viver, quando Michael chegou ao hospital com uma abundância de brinquedos, que generosamente ofereceu a todas as crianças na sala. Ele passou de quarto para quarto e visitou pessoalmente cada criança suavemente dizendo palavras de conforto e nunca esquecerei a alegria dessas crianças.

Meu filho agora é um adulto e gostaria de compartilhar essa imagem com todo o mundo porque mostra a compaixão natural e generosidade de Michael. Meu filho, infelizmente, perdeu o olho em um acidente na escola essa semana, e como você pode imaginar, foi uma tragédia para toda a família, mas naquele dia ele nos trouxe alegria e felicidade a todos.

Michael, eu sei que você está com os anjos, Deus abençoe sua alma, a certeza de que você viverá em nossos corações para sempre!''

Natasha Lang

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...