segunda-feira, 26 de março de 2012

Tatum O´Neal fala sobre Michael em Seu Livro


 

Parte retirada do livro "A Paper Life". Já que o filme mais famoso que Tatum participou foi Paper Moon ...nesse trecho ela fala como foi a experiência que ela teve com o Michael....em suas próprias palavras...

"Eu conheci (MJ) no On the Rox, um clube que era do Lou Adler e do Jack Nicholson, que tinha sido inaugurado no Sunset Strip. Michael tinha por volta de 17 anos nessa época, ele era em torno de uns 5 anos mais velho que eu, ele parecia resguardado, temeroso e sozinho-não muito diferente do que você espera de um mundialmente conhecido artista como ele era. Pelo que me lembro, ele nem ao menos sabia dirigir ainda.
Ele me deu seu número, e nós começamos a conversar todos os dias--longas conversas- as vezes a conversa se estendia tanto e ficava tão chato que eu colocava meu amigo Esme Gray para falar. Michael continuava pensando que conversava ainda comigo. O assunto que ele mais gostava de conversar era sobre sexo. Eu com 12 anos não tinha muito o que dizer sobre sexo--tudo o que eu sabia, era algo do tipo que ouvia do quarto dos meus pais que era colado com o meu. Mas o Michael era insistente e curioso sobre isso, tudo que era sexual, mas de uma forma incrivelmente doce e inocente. Ele era uma grande estrela, mas parecia que ele não havia namorado muito e sabia pouco sobre a vida. Uma vez ele veio na minha casa e ele perguntou se poderia subir, mas depois ele confessou que nunca tinha estado em um quarto de uma garota antes. Ele então sentou na minha cama e nos beijamos, mas nós éramos muito desajeitados. Eu tive uma paixão avassaladora por pessoas como Dustin Hoffman, mas naquela época eu só tinha 12 anos e não estava pronta pra ter um encontro daqueles. Então eu disse "Eu não posso". Michael, estava suando profundamente, parecia tão intimidado como eu estava. Ele saiu da cama nervoso e disse 'Uh, eu tenho que ir.'
Foi o mais íntimo que cheguei a ter com o Michael, o que fiquei foi intrigada com os comentários recentes dele na TV dizendo que eu o seduzi mas que ele era muito tímido para seguir adiante. Eu adorava o Michael, muito mesmo--como amigo--e eu o admiro até hoje. Eu acredito que ele tenha se apaixonado por mim. Sei que ele escreveu "She's Out of My Life" no seu álbum Off the Wall para mim. Que honra.
Na época da suposta sedução, eu ainda estava na puberdade, e o que tinha visto de sexo era muito distante de algo atraente ou indecente. Talvez faça parte da fantasia do Michael eu ter seduzido ele--e é um pouco triste que ele tenha com ele esse pensamento, mesmo em seus sonhos--mas isso de fato não aconteceu. 
O que nós fizemos juntos foi ir a shows. Eu lembro de ter visto o Queen com o Michael em Los Angeles, e foi muito interessante, considerando sua androgenia agora. Ele veio comigo e meu pai na mansão do Hugh Hefner, onde, eu acho Hefner administrava--macacos, pavões e outros pássaros exóticos-que deu a ele a idéia para Neverland. Michael gostava de sair e participar de sessões de música com meu irmão Griffin...Griffin era como um sábio musical; ele tocava piano, guitarra e bateria muito bem. Michael gostava de tocar bateria, e lá do lado de fora da cobertura, meu pai gostava de acompanhar o ritmo com a boca.
Infelizmente, minha amizade com o Michael terminou de forma abrupta. Ele fez o espantalho em The Wiz no remake urbano do Mágico de Oz, que era estrelado pela Diana Ross que era a Dorothy. Para a premiere do filme, Michael me convidou para ser sua acompanhante. Eu perguntei para o meu pai, que disse que não se importava se eu fosse, mas meu agente foi terminantemente contra. Eu perguntei porque e ele disse nessas palavras: "Você não pode ir em uma premiere com um negro"
Hollywood!
Isso me aborreceu enormemente. Se eu tivesse mais idade, se eu fosse madura o suficiente como hoje, eu teria insistido e dito "Sim, eu posso ir" "Tenho a autorização do meu pai" mas meu pai depois não quis se meter e acabei não indo. Então, sem dizer ao Michael o porque que não iria, eu recusei o convite.
Ele ficou arrasado. Depois disso, Michael ficou sem falar comigo durante anos, até que um dia resolvi ligar para ele no Helmsley Palace em Nova York. Pelos velhos tempos, nós fomos a um show do Kool and the Gang no Madison Square Garden. Michael foi totalmente disfarçado com uma máscara negra e barba postiça, ou seja um disfarce completo. Mas as coisas nunca mais foram as mesmas entre nós.

Fotos do Michael com Tatum



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatum O'neal hoje em dia:
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...