domingo, 11 de março de 2012

Eu Ouço Uma Sinfonia


Eu Ouço Uma Sinfonia

você me concede um amor verdadeiro
e todos os dias agradeço ao Senhor
por esse sentimento que é tão novo
tão sedutor, tão empolgante

sempre que você está perto
eu ouço uma sinfonia
uma divina melodia
me colocando mais perto, perto de seus braços
então, repentinamente seus lábios tocam os meus
um sentimento divino,eu ainda preciso de um caminho
porque estou perdido em um mundo
criado por você e por mim
Oooh...

baby, baby
eu ouço uma simfonia
oooh....baby

sempre que você está perto
eu ouço uma sinfonia
tocada com doçura e ternura
toda vez que seus lábios encontram o meu. minha querida

baby, baby
eu sinto a alegria começar
não deixe que este sentimento acabe
deixe prosseguir, seguir e seguir...agora baby

baby, baby
Essas lágrimas que encheram meus olhos
Eu não chorei por mim
mas para aqueles que nunca sentiram a alegria do amor

baby,baby
sempre que você está perto
eu ouço uma sinfonia
cada vez que você fala comigo
eu ouço uma divina nota cheia de amor

baby, baby
quando você permanece me segurando
sussurando o quanto você me quer
mil violinos enchem o ar, agora

baby, baby
não deixe o momento acabar
continue perto de mim
tão perto de mim, baby, baby,baby

baby, baby
eu ouço uma sinfonia
uma divina melodia
eu ouço uma sinfonia
(I Hear A Symphony - Jackson 5)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...