domingo, 4 de dezembro de 2011

Michael fala sobre algumas de suas músicas



HIStory
"Na verdade, eu realmente não queria que o álbum fosse sobre músicas antigas, você sabe, é a maior um álbum Hits -. Eu acho que mais coletâneas são chatos, você sabe, e eu queria continuar a criar. Sabe, as novas músicas são muito diferentes Elas são autobiográficas, quero dizer que veio do coração. Elas não são mais minhas músicas, é o que eu sinto, que pertencem a toda a gente agora ".

Scream
Às vezes, a única coisa que você pode fazer é gritar. (Risos) Você não já se sentiu assim? Você só quer botar tudo para fora. As pessoas deveriam ouvir e decidir por si mesmos.







Childhood
"Nossa história pessoal começa na infância e na música. Childhood é um reflexo da minha vida, anos atrás, quando eu era muito mais jovem. E é sobre a dor, algumas das alegrias, alguns dos sonhos, algumas das aventuras mentais. Por causa do estilo de vida diferente que eu levei eu tinha de ser uma criança artista. Eu nasci no palco e "Childhood" -. é meu espelho - é a minha história ".





Earth Song 
"Lembro-me de escrever Earth Song, quando eu estava na Áustria, em um hotel. E eu estava sentindo tanta dor e tanto sofrimento na situação do Planeta Terra. E para mim, uhm, isso é a Canção da Terra, porque eu acho que a natureza está se esforçando para compensar a má gestão do homem da Terra. E com o desequilíbrio ecológico acontecendo, e um monte de, uh, problemas no ambiente, eu acho que a terra sente ... sente a dor, e ela tem feridas, e é sobre algumas das alegrias do planeta também. Mas esta é a minha chance de praticamente deixar as pessoas ouvirem a voz do planeta. E esta é "Earth Song". E isso é o que a inspirou. E de repente caiu em meu colo quando eu estava sozinho .... em turnê na Áustria."


Stranger in Moscow "Stranger in Moscow foi escrito, uh, quando eu estava em Moscou na turnê Dangerous. E era apenas um estranho, o tempo, misterioso solitário para mim. Fora do meu hotel era apenas um mar de rostos de ... de fãs cantando e gritando. Mas eu estava dentro do meu quarto e me senti tão sozinho, como se eu fosse a última pessoa do planeta. E na música eu digo "Como você se sente quando você está sozinho e você está sentindo o frio." uh, eu digo "É como um estranho em Moscou" e isso é muito como eu me sentia. E as pessoas foram algumas das pessoas mais legais que eu já conheci. E o concerto foi muito bem sucedido, mas, uhm, esse dia, especialmente Naquele dia, eu só senti essa sensação diferente e a canção "Stranger in Moscow" veio até mim. Então, é assim que foi escrita. "







The Girl is Mine "Uma das minhas músicas favoritas para registro de todas as minhas gravações como artista solo é provavelmente" The Girl is Mine ", porque trabalhar com Paul McCartney foi muito... emocionante. E nós literalmente nos divertimos. Era como lotes de Kibitzing e jogando e jogando coisas um para o outro e fazendo piadas. Foi apenas muito divertido, e nós realmente gravamos a faixa e os vocais muito bem, cantando ao vivo, ao mesmo tempo, e temos imagens destas gravações, mas nunca foi mostrado. Talvez um dia nós vamos dar-lhe uma mostra disso. "









Thriller
"Eu acho que o curta de filme  ou vídeo mais divertidoque eu já fiz é " Thriller ". Eu amei me ver  se tornando um monstro (risos), porque ele me deu a chance de se tornar praticamente outra pessoa. Era apenasm se esconder  por trás desta máscara e realmente se divertir, deixar somente essa parte de você, seu corpo ou os seus sentimentos para fora, mas se escondendo atrás de um personagem diferente. E era apenas emocionante para mim fazer isso. E a dança, e todos os efeitos de morfo, e toda a diversão nas coisas que fizemos ... é tão memorável. "



Billie Jean "Quando eu era muito pequeno, cerca de 10 anos, eu costumava ir nestes passeios com meus irmãos, o Jackson Five, e eu ouvia essas histórias loucas que (risos) essas meninas diziam dos relacionamentos com os irmãos, que iam tê-los nas mãos e que eles iam ter seus filhos. E eu pensei que isso era tão estranho e tão louco. E então, um par de anos mais tarde, havia uma garota, chamada Billie Jean, que costumava ficar do lado de fora do meu portão. E quando eu saia para fora do portão ela dizia: "Aqui está a chave para o nosso carro" e ela dizia "Aqui está a chave para a porta da frente de casa" Ela dizia que eu era realmente o pai de seu filho, mas isso nunca aconteceu ... E isso que inspirou a canção com que o coro vai "Billie Jean não é minha amante, ela é apenas aquela que afirma que eu sou o único, mas o garoto não é meu filho" Então, eu acho que é como isso aconteceu . "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...