quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Michael Jackson o homem que me deixou sem voz - por Wyclef Jean



Meu primeiro encontro com Michael era quando eu tinha 22 anos. Michael Jackson me ligou e disse que estava vindo me ver - eu estava gravando no Hit Factory e ele estava trabalhando em um álbum e precisava de alguma música. Ele é a única pessoa na minha vida, onde, quando o vi, toda a minha voz se foi. Eu não sabia o que dizer. Minhas mãos tremiam. Ele parecia um pouco tímido, mas muito acessível. Ele falou sobre como ele foi para a Jamaica quando era jovem e ele disse que eu lembrava de alguém lá com o cabelo comprido. E eu era parecido com ele... "Você está falando de Bob Marley?" E ele disse, "Yeah!" Ele pensou que eu era da Jamaica.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...