domingo, 1 de março de 2015

O bilhete: Não importa onde ele está, encontre-o!

05/03/1985
Por favor
Candy, 
"Emergência"
Por favor, você deve encontrar o cara que tocou guitarra na gravação de "Dance Floor" para a banda "Zapp", os créditos do álbum diz o nome dele.
Não importa onde ele está, encontre-o!
M.J.










Ouça a música que Michael cita nesta nota: 




O guitarrista que MJ estava procurando tão "urgentemente" era Roger Troutman, que também era baixista, tecladista e participava dos vocais da banda Zapp. Ele também é um dos compositores da música "Dance Floor".

Roger acabou fazendo algum trabalho no álbum Bad com MJ, supostamente em uma versão demo de Smooth Criminal.

Roger disse em 1988:

"Michael Jackson me chamou para trabalhar em Bad. Ele disse que ficou impressionado com a minha música 'The Dance Floor' e gostou do som da guitarra. Eu, na verdade, fui para sua casa e trabalhou com ele. Todo mundo ficava dizendo para ter cuidado e não agir como um louco, mas eu simplesmente agi como eu mesmo, eu estava xingando e sendo eu mesmo, fazendo coisas diferentes, vagando em alguns episódios loucos ".

No "Zapp V", lançado em 1989, Roger escreveu esta mensagem para o MJ em seus encarte:

"Obrigado também a Michael Jackson por dar a tantos de nós a continuidade da esperança, e por ser a sempre uma estrela brilhante, e obrigado por me permitir o grande privilégio de visitar a sua casa e estúdio. Obrigado, Michael, também para honrar a minha música. colocando-a no seu "mau" Bad álbum. "

Curta: @MJFansEntendem​




Michael e Roger trabalhando para o palbum "BAD"



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...