quarta-feira, 25 de junho de 2014

Chistophe Boulmé - Tributo a Michael Jackson

| Chistophe Boulmé acompanhou Michael Jackson de 1992 até 2000. O fotógrafo foi um dos responsáveis na concepção da famosa fanzine francesa 'Black Or White', publicada entre os anos de 1992 até dezembro de 2011 do Rei do Pop.
No vídeo, com direito 'bonjour'' (olá, em francês), Michael agradece os leitores da publicação:
''Olá, Black & White!!

É maravilhoso estar em Paris, e eu amo todos vocês. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito. Eu gostaria de deixar esta mensagem a todos os leitores do magazine Black & White: a lealdade de vocês é muito importante pra mim. Eu nunca me esquecerei do quanto vocês foram formidáveis durante todos esses anos. É realmente agradável saber que eu não sou um “estrangeiro” em Paris. E eu agradeço a vocês por tudo que vocês fizeram. Vocês terão uma festa especial nesta noite, e eu desejo que tenham momentos agradáveis, curtam e divirtam-se!

Eu amo vocês. E eu quero revê-los, e espero que seja o mais rápido possível. Eu amo muito vocês. Obrigado."



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...