terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Butterflies

[A HIStória de uma foto] 


Estou nervosa. Animada, mas muito nervosa! É uma tarde suave em Nova York e eu estou andando em direção ao estúdio Hit Factory para conhecer Michael Jackson. Hoje, seria o primeiro dia de gravação de seus vocais em uma música que eu escrevi. Uma música chamada ''Butterflies''. Em meio aos pedestres e o barulho do trânsito. Nenhum som, por mais barulhento que fosse, poderia interromper a minha voz interior gritando “Calma! Você merece isso! Você vale isso!!!”.

Eu entrei pelas portas envidraçadas em frente à recepção. Me pediram para dar meu nome completo e solicitaram também a minha carteira de identidade. Como esperado, era eu! Um porteiro me levou até o elevador e fui escoltada até seu andar. “Michael Jackson & Friends” era o que estava escrito em um pedaço de papel branco A4, colado na porta. Fui levada para dentro.

Meu coração está literalmente batendo forte no meu peito e eu dei dois suspiros que chegavam perto de um ataque de pânico! Tudo o que eu lembro é o som de um piano de cauda tocando em uma escala harmônica, alguém cantando…

Era ele. O Rei do Pop! O maior artista de todos os tempos. Da sala, ele sorriu para mim e fez o sinal de “paz-e-amor”. Ele continuou aquecendo a sua voz, enquanto eu estava quase apavorada, e, em seguida, se encaminhou até mim. Ele disse o meu nome e me deu um abraço acolhedor. “Obrigado”, Michael falou.

Não, Michael! Obrigada VOCÊ!!!!!!!!!

Eu aprendi muito com Michael Jackson. Ter a oportunidade de ser tanto observadora como escritora/produtora vocal foi algo incrível demais para descrever. Observei suas técnicas de respiração, as escalas vocais que ele repetia tantas e tantas vezes antes mesmo de pisar na cabine de gravação do estúdio durante todos os dias que nós gravamos. Michael estava perfeito! Ele era tão determinado! Ele deu tudo de si.

Esta é a coisa que mais me inspira à respeito dele. Ele se importava muito por tudo e todos. Ele deu tudo de si em tudo o que fez. Seu legado foi deixado para o nosso estudo. É uma prova de quão grande ele era e sempre será.

| Na foto, Marsha Ambrosius, cantora, compositora e produtora, com Michael no primeiro dia de gravação de Butterflies



Créditos: MJ Beats


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...