quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Brandy conta que desmaiou quando conheceu Michael Jackson

Em uma entrevista a MTV, a cantora e atriz norte-americana Brandy contou que desmaiou quando viu Michael Jackson de perto:
"Quando eu tinha 17 anos, o meu produtor Rodney Jerkins trabalhava com Michael Jackson na época. Ele sabia o quanto eu queria conhecê-lo e me perguntou: 'Você gostaria de conhecê- lo?' ''Você está falando sério? É claro que eu quero conhecer Michael Jackson! Onde posso encontrá-lo? Onde iremos?"


De acordo com o irmão dela, Ray J, 'Brandy sempre acompanhou tudo de Michael e ela não iria deixar passar a oportunidade.'

Ela disse: "Meu coração estava batendo tão rápido naquele momento. Oh meu Deus. Ele está lá. Estamos prestes a abrir a porta e vou vê-lo!" Ray J descreveu o momento que entrou na sala:

"Quando nós entramos no estúdio, vimos Michael, no canto, e nós nos olhamos, 'Você o viu?' Brandy disse: "Eu estou olhando para ele , 'Oh, meu Deus. Este é Michael Jackson" (...) "Eu desmaiei, sério... apaguei."

Clique para ver o vídeo da entrevista:


Brandy Met Michael Jackson When She Was 17:
Brandy talks about fainting the first time she met the King of Pop.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...