sábado, 21 de setembro de 2013

O Homem por trás do mito - por Frank Dileo


"Quando estávamos na Europa durante a turnê Bad, em cada cidade que em que estávamos fomos em um hospital infantil e compramos novos equipamentos. Não só em um hospital, durante toda a turnê, mas em cada uma das cidades! Houve uma vez um menino que estava morrendo e esse rapaz queria conhecer Michael. E Michael foi. A criança sorriu, foi incrível. Eu estava em um canto, eu chorei, eu não podia suportar isso e Michael veio até mim, colocou o braço em volta de mim e disse: "Você deve saber, Frank, que esse é o nosso trabalho fora do palco. É nosso trabalho dar a alguém um sentimento bom." E era nisso que ele acreditava absolutamente." 
Frank Dileo (gerente de Michael durante a turnê Bad)

(O Homem por trás do mito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...