quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Neverland, Um lugar em seu coração - por Brad Sundberg


Brad Sundberg em Neverland : " Michael Jackson construiu Neverland realmente para as crianças , os filhos do mundo. Infelizmente não é possível que todas as crianças do mundo pudessem experimentar Neverland, mas eu quero dizer - e isso é algo que faço com muita paixão - porque eu já vi, com seus próprios olhos, Michael tinha filhos lá, crianças doentes, crianças da Make A Wish. O nome Neverland falou por si só, porque era um lugar tão incrível. E deu também a Michael  o seu tempo, ele foi lá e fez um guia. Ele estava dirigindo o carrinho de golfe e dizia brincadeiras às crianças. Ele estava bem no meio da luta com balões de água. Ele estava no carrossel, dizia ao operador que ele devia deixá-lo correr mais rápido e mais rápido. Uma coisa é construir algo assim e depois dizer: "Ok, vim aqui desfrutar de tudo isso . Estou muito ocupado." E outra coisa é arregaçar as mangas , e estar com tudo isso, e é isso que eu vi. "Bem, eu estava lá, e eu tenho 4 filhas, quatro maravilhosas, filhas saudáveis. Eu não consigo imaginar a dor que os pais sentem quando seu filho está doente e não há nada que ele ainda pudesse mudar. Mas Michael ... eu não sei como dizer isso, é um tema difícil. É tão fácil para nós sentar e pensar : "Sim, infelizmente, há crianças doentes no hospital, mas eu estou aqui e vou cuidar das minhas coisas." - Mas Michael foi para estas crianças. Michael abriu sua casa e era doloroso, eu vi meninas e meninos em cadeiras de rodas que foram colocados por seus pais ou por Michael no carrossel. Ele tinha um carrossel e Michael quis que fosse instalado um carro no carrossel, um lugar especial para as crianças que não eram fortes o suficiente para sentar-se em um cavalo ou outros animais, então em um banco e eles podiam sentar e também se divertir, e que não era tão difícil como quando você tem que segurar em um cavalo. É essas coisas ... isso é a vida real. A menina que fica na roda gigante em frente de mim , provavelmente não estará mais aqui em 3 ou 4 semanas, e este é seu último desejo - estar em Neverland com Michael . Esta é uma carga ( emocional ) E na verdade são estas coisas que você carrega com você. Eu trabalhei juntos com muitas pessoas que fizeram um monte de dinheiro e o desperdiçava, desperdiçava com festas. Experimentar Neverland  era uma maneira de experimentar o que foi realmente criado de seu sonho e ver qual o impacto que teve sobre crianças e famílias ... Eu sempre tenho o maior respeito por Michael e eu estou muito orgulhoso de ter feito parte da equipe que tornou Neverland realidade . Era como nenhum outro lugar na terra " 
(Brad Sundberg - " A Place in Your Heart " Blog Talk Radio , 02 de setembro de 2013 )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...