domingo, 5 de maio de 2013

Kellie Parker fala sobre Michael Jackson


Kellie Parker fala sobre Michael Jackson em uma entrevista com Steve Freiss:

Kellie: "É difícil ... (emocionada ela faz uma pausa) Eu sempre vou sentir assim. Eu sempre estarei esperando por ele. "

Steve Friess: "Pelo que entendi você permaneceu em contato com Michael até muito recentemente."


Kellie: "YSim. Fiquei muito próxima à Michael por cerca de dez anos. Então, depois que eu continuei a manter contato com ele, mas não tão regularmente, a cada dois anos e, em seguida, eu o vi realmente duas semanas antes dele falecer."

Steve: "Qual foi o motivo?"

Kellie: "Eu estava trabalhando em um show que ele veio para ver, foi meio que por acaso ..."

Kellie: "Eu sei que em sua vida era uma luta com sendo tão conhecido, que era uma espécie de luta constante durante toda a sua vida. Mas eu tenho que dizer, eu passei muito tempo com Michael sozinha no set, ele e eu tinhamos muitas cenas juntos e ele me ensinou muito. Ele era tão dedicado. Gostávamos de ensaiar - antes mesmo da gravação, as vezes meia hora antes apenas apenas nós passávamos a cena somente para melhorar, porque ele estava tão comprometido com este trabalho.

Steve: "Como foi o processo de audição para o filme, como foi isso?"

Kellie: "Você sabe que é engraçado, eu fiz o teste para ele, então não ouvi nada por seis meses e pensei que alguém já tinha começado a gravar. Bem, originalmente ele foi pensado para Chicago Nights. E eles não tinham certeza exatamente o que iam ser.
E dois anos mais tarde, eu estava fazendo algumas coisa de imprensa com Michael, e eles lhe perguntaram como ele tinha escolhido cada um de nós. E ele explicou do que viu na gravação: Aparentemente, eles me deram uma tarefa e enquanto eu estava executando a tarefa as câmeras estavam filmando.

E eu era um moleque - eu tinha tranças no meu cabelo, eu estava esfarrapada, jeans rasgado. Eu achei difícil! Eu tinha que ser um cara. Brandon fez o teste comigo e lhe deram uma bola ou algo assim e ele estava jogando e eu fui até ele eu fiz tudo errado! Deus! 'Mas eles tinham deixado rolar, as câmeras gravando. Então, isso é o que Michael viu e a reação dele foi: 'Oh meu Deus, nós temos que contratá-la. "

Michael era magia pura e simples. Ele era um homem que acreditava na bondade da humanidade e encarnava puro amor incondicional pelo mundo. Estou tão triste em tantos níveis. Pela perda de um gênio inovador e que foi a música e a dança, personificados pela perda de um homem que amava o mundo inteiro e tocou tantas vidas, mas, principalmente, para mim, pessoalmente, a perda de um amigo que eu amava tanto.

A maioria das pessoas não sabem sobre como eu estava perto de Michael durante muitos anos após 'Moonwalker / Smooth Criminal', porque eu nunca quis explorar isso, até hoje eu raramente falo sobre isso, por que foi uma amizade que eu honrei e respeito como particular. Sinto-me compelido a esta hora, porém, de falar do meu amigo incrível, como um testemunho de sua vida, e a gentileza de sua alma.

Ele me ensinou muito, tanto como ator e como pessoa, ele continuamente me inspirou a ir além de meus limites. Ele e eu passamos uma grande parte do tempo juntos durante as filmagens de 'Moonwalker'.

Eu me lembro que ele me disse uma vez para nunca apressar uma emoção, que tudo na vida tem um ritmo, e que é a pausa e o silêncio que falam a verdade. Ele entendeu isso melhor do que ninguém, ele tinha um jeito de pôr todo mundo em silêncio inspirador em torno dele para ser melhor do que alguma vez pensou que poderia ser. Ele ajudou a muitos, e inspirou a todos nós.

Michael acreditava em magia, ele acreditava que poderia mudar o mundo, e ele tinha um amor tão incondicional, que quando você estava ao seu redor, você não poderia deixar de acreditar que poderia ajudar também. Ele está entrelaçada em tudo de quem eu sou, eu me tornei uma dançarina por causa dele, eu me tornei uma artista porque ele me inspirou a sonhar, e uma escritora, porque ele me ensinou o poder de mover as pessoas através de palavras e ações. 

Eu amo você, meu amigo, e eu sei que você está em um lugar melhor, fomos abençoados por ter você por tanto tempo quanto nós pudemos. "




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...