terça-feira, 30 de abril de 2013

Michael e Lisa em uma loja de CD's



10 de Abril de 1995, Michael e Lisa são vistos em uma loja de CDs em Sherman Oaks, Califórnia


Fã fala como foi conhecer Michael e Lisa:


Por: Stewart Kayle


“Em meados dos anos 90, minha namorada e eu estávamos na loja de música antiga Tower Music de Ventura Blvd perto da Av Cedros , em Sherman Oaks, Califórnia. Sherman Oaks é uma comunidade adjacente a Encino, Califórnia, onde fica a casa dos pais de Michael.


Dando um passeio pela loja, notei que havia um jovem vestindo um uniforme vermelho (achei que era como uma roupa de líder de uma banda), uma máscara combinando com a camisa vermelha, meias brancas e sapatos. Estava apenas olhando os CDs em um corredor de loja e segurando alguns CDs. Vi que tinha a aparência completamente como a de Michael Jackson. A princípio não pensei que fosse realmente Michael Jackson, porque não vi nenhum guarda-costas ou hordas de fãs ao redor. Na TV, víamos Michael sair sempre com uma grande segurança ao seu redor. Mas o homem de uniforme vermelho e máscara vermelha estava ali no corredor à procura de CDs como qualquer outro e só, desprotegido, vulnerável e totalmente acessível. Eu me perguntei se era um imitador de Michael Jackson.


Olhei para a minha namorada na loja e disse que o cara parecia Michael Jackson. Ela disse que também havia percebido e estava me procurando para dizer o mesmo. Só então, a minha namorada e eu vimos que o homem era definitivamente o lendário Michael Jackson e estava na loja com sua esposa Lisa Marie Presley. Tendo vivido em Los Angeles quase todas as nossas vidas, nós já vimos e falamos com muitas celebridades e estrelas de TV e cinema. 


Mas quando nós percebemos que estávamos na presença do superstar internacional, a lenda, o gênio musical de Michael Jackson,ficamos realmente chocados e sabíamos que estávamos vivendo um dos momentos mais especiais de nossas vidas.


Michael então foi para a caixa onde os funcionários da Tower disseram que ele tinha uma chamada. Minha namorada ouviu Michael conversando com sua irmã La Toya Jackson. Peguei um livro de Michael Jackson da loja, me aproximei dele e perguntei se ele poderia autografar. 
Nunca me esqueço como ele foi simpático, educado, gentil, caloroso e doce conosco, quando nos acenou com um gesto para que nos achegássemos e gentilmente assinou o livro. 


Lisa Marie, sua esposa , disse para minha namorada que a equipe de segurança de ambos ficariam furiosos se eles soubessem que tinham saído sem guarda-costas para protegê-los naquele momento. Lisa Marie, também era famosa e, também foi muito cordial e amigável para conosco.


Depois Michael e Lisa Marie saíram pela porta dos fundos do edifício. Subiram em um SUV preto GMC Suburban estacionado na rua de trás entre a Ventura Boulevard e a St. Dickens e Lisa Marie dirigia o carro.


O gerente da loja disse-nos que Michael costumava chamar a loja para organizar visitas e pedia para ser fechada por volta da meia noite para que pudessem fazer compras privadas e escolher muitos CDs para inspirá-lo ao compor.
Lisa Marie levou o GMC Suburban Ventura Blvd para baixo com Michael, quando um agente do Departamento de Polícia de Los Angeles os deteve. Depois de falar com eles, deixou-os ir sem penalidade. Experiência Incrível.


Minha namorada e eu tivemos a oportunidade de compartilhar um momento breve, mas incrível na vida com o lendário Michael Jackson. Eu vou sempre lembrar e nos gloriamos da experiência surreal e maravilhosa que poderíamos caminhar livremente com Michael Jackson e Lisa Marie, quando não tinham absolutamente nenhum guarda-costas e foram totalmente acessíveis, falamos com eles normalmente e temos uma lembrança autografada.


Após a morte triste e prematura deste grande compositor e artista que tinha tantos problemas, eu quis compartilhar com os fãs de Michael minha experiência pessoal e surpreendente por ter conhecido e conversado com o único Michael Jackson."


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...