terça-feira, 7 de maio de 2013

Michael fala sobre o seu primeiro encontro ideal (1972)


P: Michael, seus fãs querem saber suas idéias sobre um primeiro encontro.

MJ: Em um primeiro momento, eu gostaria de trazer uma menina para a minha casa para um churrasco e um mergulho, especialmente em uma noite de verão quente! Sei que algumas garotas ficam bravas se você não levá-las em algum lugar luxuoso e gastar muito dinheiro com elas em um encontro, mas eu não estou interessado nesse tipo de meninas. Eu quero alguém com quem eu possa me se sentir confortável apenas sentado e conversando, e nos divertindo! Eu não estou dizendo que nunca irei sair. Gosto de ir ao cinema, shows e restaurantes, mas eu acho que é importante conhecer um ao outro em um primeiro encontro, e isso não é possível se estiver dando atenção a outras coisas.


P: Você é um 'gentleman' em um encontro?

MJ: Eu nunca pensei sobre isso. Abrir portas para as meninas é algo que eu faço automaticamente, sem pensar, assim como coçar a cabeça! Quando você é ensinado a vida toda a fazer coisas de maneira educada para meninas, você simplesmente não consegue esquecê-las! É uma segunda natureza para você, como respirar ou bater os pés quando uma música começa a tocar.


P: Como você se sente sobre o beijo no primeiro encontro?

MJ: Eu não vejo nenhum problema. Eu acho que se você gosta o suficiente de uma menina para convidá-la para sair, você está louco se não sentir vontade de beijá-la. E se ela aceitou o convite para sair, ela gosta de você e, provavelmente, quer ser beijada. Então, eu não vejo nenhuma razão para que você não a beije! Eu acho que eu gostaria de esperar até o fim do encontro antes de beijá-la. A maioria das meninas tem medo que você esteja indo rápido demais se você beijá-la imediatamente. Mas se eu sentisse que ela está esperando por um beijo eu não perderia tempo! Eu a tomaria em meus braços, deitaria sua cabeça e lentamente me inclinaria, olhando em seus olhos, e falaria lenta e suavemente. Então, eu apertaria meus lábios contra os dela, suavemente a princípio, depois cada vez mais energicamente até que nos perdêssemos em um beijo de amor verdadeiro.

P: Como você se sente sobre a honestidade entre um rapaz e uma moça?

MJ: Eu acho importante você ser honesto quando está ficando seriamente com uma garota, e não gostaria de vê-la saindo com outros caras. É necessário que um seja fiel ao outro, ou a relação não irá durar! Mas, quando você está saindo com várias garotas, e elas saem com outros caras, a fidelidade não é tão importante. Não me interpretem mal, eu não acho que mentir para alguém seja algo bom ou esperto de se fazer! Mas, contanto que você não faça nenhuma promessa um ao outro, você tem o direito de manter algumas coisas para si mesmo. Por exemplo, se você sai com uma garota e ela sai com outros caras além de você, e ela pergunta onde você estava quando ela telefonou para sua casa e você não a respondeu, você não tem o direito de perguntar o mesmo para ela. Eu não acho que tenho o direito de me intrometer em sua vida também!

P: O que você faria se você se apaixonasse por uma garota que já está namorando outra pessoa?

MJ: Bem, se eu soubesse desde o início que ela está namorando outro cara, eu provavelmente não iria atrás dela, não importa o quanto eu estivesse interessado! Mas se eu não soubesse que ela está namorando, e eu descobrisse depois que eu me apaixonasse por ela, eu acho que ficaria chateado. Mesmo que eu achasse que ela não escondeu a verdade por mal, e estava com medo de falar sobre seus verdadeiros sentimentos, eu buscaria um entendimento para tomarmos a melhor decisão.

P: Michael, o que você admira nas pessoas?

MJ: Eu admiro as pessoas que são realmente dedicados à sua música e entreter as pessoas! É por isso que eu admiro Sammy Davis Jr, e espero ser como ele quando eu crescer! Ele é um super profissional , ele põe uma magia sobre o público como uma espécie de mago. Cantando e dançando com o coração para dar a sua platéia uma emoção que nunca irão esquecer. Leva muitos anos para ficar assim, e esse é o meu objetivo.

P: Qual é a única coisa que você não gosta em uma pessoa?

MJ: Eu acho que é a vaidade. Pessoas esnobes realmente me incomodam. Algumas pessoas são muito egoístas, e elas acham que são melhores que os outros. Elas estão sempre falando sobre si mesmas, e não escutam quando você quer lhes contar algo sobre você. Elas ficam olhando ao redor para ver se alguém está olhando para elas, em vez de olhar diretamente para você e ouvir o que você está dizendo. É como falar com uma parede de pedra. Quando conheço uma garota assim, eu simplesmente me afasto imediatamente.


P: Aqui está uma pergunta difícil - o que você mudaria em sua personalidade se pudesse?

MJ: Bem, minha mãe diz que eu sou um procrastinador, o que significa que eu adio coisas que eu não quero fazer. Eu sei que é melhor fazer as coisas o mais rápido possível, assim que você pode, como a limpeza de seu quarto, ou fazer suas tarefas, mas as vezes é difícil para mim.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...