domingo, 3 de fevereiro de 2013

Michael e a Família Patel


Amigos ao longo do caminho ~ história dos arquivos ~ A Família Patel. Single de Michael 'The Way You Make Me Feel ' mostra uma dedicação na leitura ~ "Dedicada a Andrea Patel do Canadá Eu te amo, Michael Jackson" Quem era ela?


As fotos mostra a carta de Michael para Rif Patel, Michael e Sr. Patel , Michael e Arif e Michael e Andrea. Aqui Rif Patel recorda a amizade deles ~

Tivemos a sorte de conhecer Michael Jackson, entre outubro de 1984 até março de 1988. Um grande ser humano que sempre falou bem de outras celebridades, sempre que falávamos ao telefone, durante os anos em que ele manteve contato. Era outubro de 1984, quando ele nos chamou no Hotel Four Seasons, em Toronto, em resposta a uma carta de fã que escrevi em nome da nossa filha.

Eu consegui entregar esta carta por intermédio do seu pai, o qual eu encontrei caminhando, próximo ao hotel. Depois ele nos convidou para assistir o seu show Victory Tour, como convidados VIP. E começou uma amizade, e voltamos a nos falar muitas vezes.

Em novembro de 1987, Michael dedicou a canção The Way You Make Me Feel à nossa filha Andrea, então com sete anos de idade, e convidou-nos para uma recepção do concerto Bad, em Nova York, em março de 1988.

Depois disso, recebi uma foto de tamanho gigante, de mim e Michael, em abril. Infelizmente, nós nunca mais ouvimos falar dele, depois que ele demitiu seu gerente no momento, Frank Dileo. Entretanto, as lembranças permanecerão sempre conosco.

Nós nunca usamos a nossa amizade para ganhos pessoais, embora tivessem oferecido dinheiro pela nossa história, o qual nós sempre recusamos. Até até hoje eu nunca havia desistido de tentar entrar em contato com ele. Mas seus novos gestores não foram de nenhuma ajuda e meu e-mail provavelmente nunca chegou até ele. 

Eu ainda estava esperando para ouvi-lo, mesmo apenas um dia antes de seu falecimento. Enviei um cartão Thinking of You, para um endereço em Los Angeles, pertencente a Michael, o qual foi fornecido por uma fonte amiga, este cartão não foi retornado.
Para nós e para o mundo, ele sempre será lembrado como o Rei do Pop. Nós vamos sentir a sua falta. ~ Rif Patel e família

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...