segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Little William - o tigre Thriller




"Little Wiliam" ~ Dick Zinnerman que tirou as fotos famosas de Michael para a capa do álbum Thriller recorda que no início da sessão de fotos, Michael era muito tímido. "Uma vez que o pequeno tigre foi trazido para o estúdio Michael começou a relaxar. Ele tinha uma maneira de interagir e se conectar com o animal que foi significativa. Tive a forte impressão de que ele preferia a companhia do tigre mais do que o de estrangeiros . Michael é verdadeiramente único e um dia talvez em 100 ou 1000 anos, o mundo vai entender.
O tigre foi chamado de 'Little William' (Pequeno William) e estava muito mais nervoso do que Michael. Mas a personalidade doce de Michael e espírito ajudou a acalmá-lo. A harmonia entre Michael eo tigre inspirou toda a equipe e 300 fotos foram tiradas naquele dia. No final, Michael eo tigre eram inseparáveis.
Porque o Michael está vestindo um terno branco? Quando as fotos foram tiradas um título para o álbum não tinha sido decidido. A idéia era chamar de Starlight, o que levou ao estilo de roupa ea iluminação brilhante. Quem diria anos mais tarde, não podemos imaginar uma melhor capa para Thriller. ~ Dick Zimmerman.

Michael não gostou das roupas que foram escolhidos para a sessão e, na verdade usava o terno de Dick Zinnerman.. O que aconteceu com o terno?
"Eu leiloei na Sotheby's anos atrás. Eu estava preocupado com a segurança de minha esposa e da minha, porque, naquele momento, tínhamos uma casa muito grande e eu ficava muito tempo fora da cidade. Eu não saberia se quando retornasse o terno estaria lá, e não queria perder a chance. Decidi simplesmente me livrar dele."


2 comentários :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...