terça-feira, 21 de agosto de 2012

Daniele Parisi, uma mudança de vida depois de encontrar com Michael Jackson


Daniele Parisi, um garoto na idade de 8 anos, foi diagnosticado com AIDS. O vírus foi transferido a ele de sua mãe biológica, que era HIV positivo. Daniele era grande fã do Michael em 1997, quando tinha 14 anos, ele teve a possibilidade de ir ao show history world tour, em Milão, em 18.Junho. Naquele dia, ele e sua mãe visitaram Michael em seu Vestiário, onde a estrela beijou, abraçou e agradeceu
por terem o levado. Daniele e sua mãe assistiram para o concerto do lado lateral do palco, junto com Debbie Rowe e Luciano Pavarotti.

Durante o concerto, um membro da equipe trouxe para Daniele um grande saco com presentes e o programa de passeio. No final do concerto, durante a música heal the world, Michael foi buscar Daniele, que estava sentado em uma cadeira e não podia correr devido a sua doença que o deixava fraco, ajoelhou-se diante dele e cobriu suas mãos com beijos. Em seguida, ele levou-o nos braços e fui com ele no meio do palco, para tirar algumas fotos.

Após este acontecimento, a saúde de Daniele melhorou visivelmente mais rápido, e os médicos falavam de um milagre. Foi como se Michael tivesse dado a ele alguns anos a mais. Daniele começou a correr novamente, ele comeu melhor, engordou, mas o mais importante era que ele tinha confiança novamente e poderia continuar a lutar.

Daniele, infelizmente, morreu dois anos depois de uma infecção do cérebro, causada por uma gripe. As lembranças maravilhosas de Michael juntamente com o carinho de sua mãe, deu-lhe a força para lutar até o fim.

Aqui escreveu, Antonietta Parisi, a mãe adotiva de Danieles, após o resultado do processo de 2003/05 :

Querido Michael,

Eu nunca vou esquecer o que você fez para o meu filho, Daniele. Depois que ele conheceu você, os médicos chamaram um milagre, porque por alguns meses erai como se ele nunca tinha tido AIDS.
Agora, gostaria de expressar apenas meus agradecimentos e minha felicidade. Por favor, deixe as pessoas te tratar. Eu sei que você é uma pessoa amável e ninguém quer ajudar, mas nem todas as pessoas merecem tanta atenção.
Meu filho não está aqui com a gente, mas eu sei que ele sempre olha de cima por você. Ele nunca esqueceu o que você fez para ele.

Deus te proteja, Antonietta (Itália)

Resposta de Michael para Antonietta:

Obrigado por suas instruções. Como sempre Deus protege você e Daniele. MJ

Créditos: Izilda Pomelli


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...